Inter
Ex-Inter que está muito bem na Europa tem chance de voltar para jogar a Libertadores
Marcelo Courrege, repórter da Rede Globo/Sportv, que está na Rússia, entrevistou o centroavante Luiz Adriano, ex-Inter, que hoje joga no Spartak Moscou.
Ele descobriu que o jogador foi procurado pelo Flamengo, antes do Fla fechar com Henrique Dourado. Só não conseguiram a contratação porque o preço do ex-colorado tá fixado em 13 milhões de euros (R$ 52 milhões).
Mesmo assim, Marcelo tem a informação que um time que tá jogando a Libertadores mantém negociações por ele e ainda tem chance da negociação acontecer.
Será o Grêmio? Não temos essa informação. Eu estaria chutando. A única pista é que é um time de Libertadores.
Luiz Adriano está muito bem no Spartak. São 9 gols e 9 assistências nesta temporada. Problema é que seu time não vai nada bem, estão a 8 pontos do líder do campeonato russo e perderam por 3 x 1 pro Athletic Bilbao na Liga Europa.
Detalhe que Pedro Rocha não ficou nem no banco nessa partida contra os espanhóis.
Entrevista rápida com o @LuizAdriano_9 pra chamar a maior que fiz com para o @globoesportecom , @globo e pro #sportv . Ele tá numa ótima temporada (9 gols e 9 assistências), mas o Spartak vai mal. O Luiz Adriano ainda pode pintar num clube brasileiro neste ano… De Libertadores. https://t.co/btAyou4ixs
— Marcelo Courrege (@MarceloCourrege) February 16, 2018
Antes de fechar com o Henrique Dourado, o #Flamengo procurou o Luiz Adriano. A negociação esbarrou na multa de 13 milhões de euros. O Luiz é titular absoluto do Spartak atualmente. Mas as negociações com outros clubes continuam… https://t.co/B87eHYwaB0
— Marcelo Courrege (@MarceloCourrege) February 16, 2018
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tenta contratar campeão do mundo que atua na Premier League
-
destaque6 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Inter1 semana atrásA melhor coisa que aconteceu na estreia do Inter
-
Grêmio7 dias atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio6 dias atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
5 Comments