Inter
Informações do Inter após a estreia na Libertadores
- Como todo mundo já previa, teve confusão no jogo contra o Universidad. Por isso, a direção colorada vai fazer um relatório para Conmebol e pedir providências. Eles consideram um erro ter que jogar com a torcida colocando fogo na arquibancadas, cadeiras sendo arremessadas, enfim, uma confusão acima do normal.
- Só que Rodrigo Caetano foi logo dizendo que a Conmebol deve apenas aplicar uma multa para a Universidad e nada mais.
Loucura em Santiago.
Nenhuma condição de jogo e a bola rolando entre LaU e Inter. @EsporteBandRS pic.twitter.com/Xubuljr3cY
— Matheus D'Avila (@davilamatheus) February 4, 2020
- Uma das reclamações é que não tinha como os jogadores não se distraírem com fogo na arquibancada. Edenilson lembrou que a confusão foi atrás do gol do Lomba e lógico que isso atrapalha.
- Coudet explicou que seu time não jogou bem porque está em um processo de mudanças. Contou que viu todos os jogos do Inter no torneio passado e o jeito de jogar era diferente. No ano passado, o time jogava com uma linha de marcação mais baixa, no campo de defesa, neste ano, joga marcando mais na frente. Está construindo um jeito de jogar.
- Mesmo assim, ele comemorou que seu time foi protagonista fora de casa, teve mais de 67% de posse de bola e trocou mais de 500 passes. O Inter teve 89% de acerto nos passes trocados.
- Só que a média de idade do time titular nesta estreia foi de 31,4. Bem alta!
- Como empatou em 0 x 0, um novo empate sem gols no Beira-Rio leva a decisão para os pênaltis. O negócio é vencer em casa e não ter problemas. Um empate com gols classifica os chilenos.
- Quem passar, pega o vencedor de Maracá, do Equador, contra o Tolima, da Colômbia. O Tolima venceu a primeira partida, fora de casa, por 1 x 0.
- Com reservas, o Inter joga sábado, às 17h, diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio. O jogo de volta será na terça, 19h15min.