Entre pro time

Inter

Coudet chamou jogador que está a poucos dias de ficar sem contrato com o Inter

Publicado

em

Divulgação

Eduardo Coudet levou 13 jogadores da base para Erechim no jogo diante do Ypiranga, pelo Gauchão, mas um deles chamou a atenção. Foi o volante Juliano Fabro, 21 anos, que é cria da base, mas que tem contrato com o Inter apenas até a próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro.

Isso mesmo, Coudet levou um jogador que está nos seus últimos dias, últimas horas, para encerrar seu vínculo com o clube. E nem foi na lista de base, onde dá pra colocar jogadores mais novos, ele foi logo para a lista definitiva, onde estão os profissionais.

E isso é o mais curioso, afinal, é meio lógico que o guri não poderá mais jogar se não renovar e o meia Zé Aldo tá fora das duas listas.


Juliano Fabro é volante, tem 21 anos – Divulgação

Chama mais atenção que ele viajou com a delegação, mas não entrou. Não teve sua chance nem por alguns minutos na partida do último sábado.

Fui atrás de mais informações e recebi que as conversas da diretoria com o empresário do Juliano Fabro estão acontecendo, mas não há um acordo perto de ser anunciado.

Natural de São José, Santa Catarina, e com passagens pela Seleção de base, onde jogou o Torneio de Toulon, em 2017, Fabro foi ligado a Bahia e Bragantino recentemente. Mas, como disse, ainda tem conversas com a diretoria colorada, há chance de um acerto.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque