Inter
Informação sobre a lesão que fez Patrick sair do jogo contra o Alianza
Na saída do Beira-Rio, o volante Patrick não quis falar oficialmente, mas falou para a reportagem que está bem, que não é nada grave.
Mesmo assim, o volante terá que esperar algumas horas e realizar um exame de imagem para saber a gravidade do problema que teve na virilha.
Tudo indica que ele teve pelo menos um estiramento, que é uma pequena lesão muscular, daquelas que em 10 dias o jogador já pode voltar aos trabalhos, mas isso ainda não está confirmado.

Só que, como o Patrick é um cara de um biotipo privilegiado, saiu caminhando do gramado e também conseguia caminhar sem maiores dificuldades na zona mista do Beira-Rio.
Mesmo assim, não é à tendência que ele consiga reunir condições de jogar no domingo, contra o Grêmio, na Arena.
Nonato, que mais uma vez foi bem, deve começar jogando o Gre-Nal.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio