Inter
Destaques da vitória do Inter contra o Alianza Lima
- Alguém discorda que o Nico foi o melhor em campo? Pra mim, ficou evidente que Odair recomentou que ele chutasse de fora da área para furar a retranca dos peruanos. Nico fez os dois gols, estava ligado o tempo todo, baita partida dele. Uma das melhores com a camisa do Inter. Além de tudo, decisivo.
- Odair usou uma estratégia muito interessante. Seu time foi enlouquecido para o ataque e os peruanos não aguentaram a pressão. Pra mim, ficou claro que tudo foi planejado pela comissão técnica. Tanto para chutar de fora da área quanto para pressionar que os caras iriam abrir espaços.
- Se Nico foi o melhor, Lomba tem sua vaga pelo menos entre os melhores. Afinal, quando estava só 1 x 0, ele faz uma defesa de reflexo puxo, a queima roupa, defendeu um chute que parecia impossível de pegar. Que fase.
- Nonato entrou bem demais. Patrick saiu porque sentiu a coxa. Talvez esteja ai um dos problemas. Só que a lesão dele abriu espaço para o Nonato. E o cara não sentiu o peso da partida. E ele foi um meia-atacante mesmo. Nada de volante. A única coisa a reparar é algo que já tinha sido visto no Gauchão. Ele peca um pouco quando vai pro ataque. Tem que ser mais decisivo. Teve mais de uma chance pra fazer o gol.
- Edenilson tá gastando a bola e abusando do pulmão dele. Caramba, o cara corre feito um louco. Não sei como aguenta. Que dedicação. Comanda o meio-campo.
- Eu sei que o Alianza não é bem um adversário forte. Pelo contrário, mas Moledo e Cuesta foram bem na defesa. Precisos.
- Zeca e Iago foram discretos. Nada demais deles.
- D’Ale entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer muita coisa.
- Pottker alternou momentos onde roubava a bola, tabelava, mas não conseguia finalizar a jogada.
- Já é o melhor começo de Libertadores da história colorada. O Inter nunca teve duas vitórias consecutivas.
- Foi, sem dúvidas, a melhor atuação colorada na temporada. Até pela importância da partida.
21 Comments