Entre pro time

Inter

Destaques da vitória do Inter contra o Alianza Lima

Publicado

em


  • Alguém discorda que o Nico foi o melhor em campo? Pra mim, ficou evidente que Odair recomentou que ele chutasse de fora da área para furar a retranca dos peruanos. Nico fez os dois gols, estava ligado o tempo todo, baita partida dele. Uma das melhores com a camisa do Inter. Além de tudo, decisivo.
  • Odair usou uma estratégia muito interessante. Seu time foi enlouquecido para o ataque e os peruanos não aguentaram a pressão. Pra mim, ficou claro que tudo foi planejado pela comissão técnica. Tanto para chutar de fora da área quanto para pressionar que os caras iriam abrir espaços.
  • Se Nico foi o melhor, Lomba tem sua vaga pelo menos entre os melhores. Afinal, quando estava só 1 x 0, ele faz uma defesa de reflexo puxo, a queima roupa, defendeu um chute que parecia impossível de pegar. Que fase.
  • Nonato entrou bem demais. Patrick saiu porque sentiu a coxa. Talvez esteja ai um dos problemas. Só que a lesão dele abriu espaço para o Nonato. E o cara não sentiu o peso da partida. E ele foi um meia-atacante mesmo. Nada de volante. A única coisa a reparar é algo que já tinha sido visto no Gauchão. Ele peca um pouco quando vai pro ataque. Tem que ser mais decisivo. Teve mais de uma chance pra fazer o gol.
  • Edenilson tá gastando a bola e abusando do pulmão dele. Caramba, o cara corre feito um louco. Não sei como aguenta. Que dedicação. Comanda o meio-campo.
  • Eu sei que o Alianza não é bem um adversário forte. Pelo contrário, mas Moledo e Cuesta foram bem na defesa. Precisos.
  • Zeca e Iago foram discretos. Nada demais deles.
  • D’Ale entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer muita coisa.
  • Pottker alternou momentos onde roubava a bola, tabelava, mas não conseguia finalizar a jogada.
  • Já é o melhor começo de Libertadores da história colorada. O Inter nunca teve duas vitórias consecutivas.
  • Foi, sem dúvidas, a melhor atuação colorada na temporada. Até pela importância da partida.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

21 comentários

21 Comments

  1. SaciExu

    14 de março de 2019 at 01:08

    Tá tudo na normalidade, Alianza jogou 15 vezes no Brasil e perdeu todas, Inter é um clube gigantesco e não precisa de mkt furado contra babinhas, Vitória era certa. Domingo tem jogo chave e nunca um Grenal valeu tanto e para o bem do vermelho a temporada começa domingo, acabou as babinhas, lógico que vai ser divertido.

  2. Genghis Khan

    14 de março de 2019 at 00:38

    Placar que não reflete o que foi a partida. Equipe claramente perdida e sem domínio das ações no jogo, mas que foi “agraciada” com dois lances INDIVIDUAIS de Nico que decidiram a partida.
    Logo após a abertura do placar a equipe peruana teve uma chance CLARÍSSIMA DE GOL que não foi convertida por conta da ótima defesa de Lomba!
    A equipe peruana não exigiu muito defensivamente da equipe vermelha, exceto em alguns lances de “bate e rebate” dentro da área devidamente anulados pela zaga.
    O segundo tempo foi um lixo, jogo lento e modorrento, um VERDADEIRO TÉDIO.
    Mais uma vez o FUDIDO APRENDIZ DEU UM JEITO DE ENFIAR O ABACAXI DOS ACÉFALOS TAPADOS NA PARTIDA! OBVIAMENTE O MESMO TEVE MAIS UMA ATUAÇÃO DE MERDA!
    ESTÁ CONSTRANGEDOR ATÉ PARA QUEM O CRITÍCA DESCREVÊ-LO EM CAMPO, POIS O MESMO NÃO CONSEGUE SIMPLESMENTE TER A MOVIMENTAÇÃO DE UM JOGADOR PROFISSIONAL.
    RUIMFAEL FOI OUTRA PIADA DE MAU GOSTO, POIS PERDEU TODAS PARA OS LIMITADÍSSIMOS PERUANOS!
    O tal Nonato a cada dia confirma se tratar de mais um “engana trouxa” (assim como: Valdívia (O POKO PIKA DOS ACÉFALOS), Sasha (o “jogador” nível de Europa dos RETARDADOS MIGUISTAS ABACAXISTAS E LAMBEDORES DE BOLAS DO TREINERO CASTELHANO), Ferrareis (SEM COMENTÁRIOS),etc.), não consegue finalizar uma mísera jogada com qualidade, tropeça em si mesmo várias vezes e sua capacidade de finalização é TÃO FUDIDA QUANTO A DO PODRIKER!
    EMPATE DO RIVER NA ARGENTINA FOI PÉSSIMO PARA NÓS, POIS AGORA VIRÃO À PORTO ALEGRE PARA BUSCAR SOMENTE A VITÓRIA, COISA QUE NÃO OCORRERIA SE TIVESSEM GANHO DO PALESTINO. COMO SÃO TECNICA E TATICAMENTE BASTANTE SUPERIORES POSSIVELMENTE CONSIGAM O TRIUNFO (qualquer resultado que não seja a vitória deles é ZEBRA), POIS SÃO FRIOS E ACOSTUMADOS A SABER REAGIR QUANDO ESTÃO “NAS CORDAS” (jogo também para que os ACÉFALOS TAPADOS CRETINÓIDES E ABACAXISTAS SAIAM DO “MUNDINHO ENCANTADO DE PAPITO”), COMO MOSTRARAM O ANO PASSADO CONTRA O “real madri pampeano” DENTRO DO CHIQUEIRO DA OAS!
    O tal Alianza tem tudo para ser o LANTERNA DA CHAVE, POIS CONSEGUE SER INFERIOR ATÉ AO PALESTINO!

    • Anônimo

      14 de março de 2019 at 09:17

      Vai trabalhar, gremista.

      • Genghis Khan

        14 de março de 2019 at 09:58

        MAIS UM ACÉFALO TAPADO CRETINÓIDE QUE SE IDENTIFICOU COM A MENSAGEM!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Thiago

      14 de março de 2019 at 11:40

      HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH esse aí tá em um universo paralelo, vendo um jogo que não não aconteceu nesse aqui.
      O Inter dominou COMPLETAMENTE o adversário, no segundo tempo só administoua e o proprio Alianza lima tava com receio de pressionar e sair goleado, então fez cera PERDENDO.
      Se é pra vir aqui falar asneiras só pra tentar confirmar tuas teses, nem assiste os jogos, irmão. Só imagina e vem aqui e escreve qualquer coisa. Assim tu pode chegar ate mais perto da realidade.

      • alessandro

        14 de março de 2019 at 17:23

        sou gremista, e esse retardado do genghis não entende porra nenhuma. cara, eu desliguei a TV de tão dominado que estava o jogo. vai dormir. kkkk.

        • Genghis Khan

          15 de março de 2019 at 13:57

          OS ÚNICOS RETARDADOS AQUI SÃO OS ACÉFALOS RETARDADOS ABACAXISTAS E MIGUISTAS E GREZEMBINOS MEDÍOCRES IGUAIS A TI!!!!
          QUEM SE IMPORTA SE TU OLHOU OU NÃO O JOGO ATÉ O FINAL BOIOLA SEM MUNDIAL!!!

      • Genghis Khan

        15 de março de 2019 at 14:00

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        MAIS UM RETARDADO ABACAXISTA E MIGUISTA QUE “TOMA O CHÁ DE SUMIÇO” QUANDO A COISA COMEÇA A DEGRINGOLAR.
        O LEGÍTIMO IDIOTA QUE APROVEITA VITÓRIAS CONTRA TIMES DE MERDA PARA VIR VOMITAR SUAS MERDAS, MAS QUE NO PRIMEIRO REVÉS SOME!!!!
        E OS PERUANOS NÃO ATACARAM MAIS POIS NÃO TINHAM QUALIDADE FUDIDO, NÃO POR MEDO DO INTER, TANTO QUE QUASE EMPATARAM A PARTIDA POUCO DEPOIS DE SOFRER O PRIMEIRO GOL!!!!
        RETARDADO!!!!!!!

  3. Pedro

    14 de março de 2019 at 00:18

    Patrick estava muito bem até lesionar, correndo, marcando, participando.
    Nonato é volante com tecnica e movimentação.
    Time começa a encaixar e o banco é bom.
    Gostaria de ver o G. Parede em campo.

  4. Fiori

    14 de março de 2019 at 00:00

    Jb, tu acha que o Nonato apareceu como meia atacante? Fico com essa dúvida pq então a gente vê muito diferente. Pra mim foi muito claro que ele é volante de participação e toque, como era o tinga. Meia atacante pifa, dribla, chuta. Ele rouba bem a bola, corre muito e tabela, mas sempre saindo lá de trás, aparecendo como supresa. Assim que eu enxergo. Senão já vao inventar ele junto com Patrick, edenilson e dourado, aí não dá. Abraço!

  5. Tricolor

    13 de março de 2019 at 23:57

    Resta alguma duvida do que vai acontecer no Grenal. Gremio perde em casa para o Libertad e acorda pra vida, pq time tem. E o inter ganha do morto alianza lima e acha que tem time.
    Domingo é logo ali. Quem viver verá. Outro 5×0 se desenha.

    • Genghis Khan

      14 de março de 2019 at 00:41

      KKKKKKKKKKKK
      CLARO!!!!
      E COM UNS 3 GOLS DO “NOVO SÁVIO”!
      KKKKKKKKKKKKKK
      POR QUE TU NÃO TE PREOCUPA EM FAZER O TRATAMENTO ANAL DEPOIS DE ONTEM?
      KKKKKKKKKKKKKK
      TOMARAM DO “VELHO BARREIRO”!!!!
      O ETERNO FAZ-ME RIR!!!!
      KKKKKKKKKKK

  6. Anônimo

    13 de março de 2019 at 23:56

    Nico maior que Luan pipoca, grelixo lanterna da libertas, chora… tricoco.

  7. Anônimo

    13 de março de 2019 at 23:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Bbremista estavam secando?? kkkkkkkkkkkkkkkk, se dizem que somos ruins pq secar?? kkkkkkk Bremista é uma piada mesmo, sigam o líder da libertas, é o INTER, chora BB e sem mundial.

  8. CABOCLO AZUL

    13 de março de 2019 at 23:47

    Esse timeco do Inter ainda vai ser o saco de pancadas na libertadores. Podem apostar

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 23:49

      Sai daqui bocozão vai lá consolar o Luan!

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 23:53

      Prezado Azul, por acaso não estaria se referindo ao time me que jogou ontem em sua casa e levou uma lapada do Libertad???

      • Josue

        14 de março de 2019 at 00:28

        Casa da oas

    • SaciExu

      14 de março de 2019 at 08:17

      Até aqui foi vcs, perder para um time do Paraguai em casa, com jogadores babados pela mídia esportiva que não acerta uma, aliás……quando gastaram 1 centavo foram campeões porque eram zebras, ninguém acreditava no time de vcs. Hoje rasparam os cofres e só são favoritos no ruralito e tá bem ameaçado esse troféu porque no domingo, Odair vai colocar 11 jogadores dentro da área e sair no contra ataque, tática favorita do Renato que nem os paraguaios caem mais. Futebol brasileiro tá evoluindo e ganhar títulos com retrancão não rola mais.

  9. Anônimo

    13 de março de 2019 at 23:46

    Gremistagem deve estar tremendo neste momento! Chora Renato, nana nenê e tem noite que é dia!

  10. Luan

    13 de março de 2019 at 23:45

    Buaaaaaaaa

    Snif snif

    Buaaaaaaaaa

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade