Inter
Guto corrigiu problema de Roberson e agora quer nova melhoria do jogador
Guto considera Roberson um jogador muito técnico. E, quando chegou no Inter, notou que essa técnica fazia com que ele não tivesse intensidade no jogos, não brigava por todas as bolas como deveria.
Aos poucos, o treinador acredita que conseguiu ajudá-lo a “brigar mais”. Deu certo, tanto que ele será titular contra o Ceará.
Por já ter jogado como meia, ter muita visão de jogo, seu passe é qualificado. Mesmo assim, ainda consegue fazer o pivô. E isso o credencia para substituir Damião.
Mas uma situação que precisa ser ajustada ainda é que ele é um atacante que dá a assistência, precisa ter o que o treinador chamou de “ganância” pelo gol. Ser mais finalizador.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?