Inter
O que esperar de Abel Braga no Inter
- Um time ofensivo: O famoso “vou dentro deles”. Não esperem um time na defesa. Aliás, Abel é bem previsível nisso. Ele mete um monte de atacante, vai pra cima o começo, mas gosta de encher de volantes no final do jogo pra garantir o resultado também.
- Vestiário: Tudo com ele. Difícil ter problema que saia do vestiário. A direção não terá trabalho. Quase como terceirizar o futebol. Abelão é do tipo que resolve todas as broncas com os boleiros. Como se ali dentro fosse um local isolado do Beira-Rio. Ninguém precisa se preocupar.
- Proteção do grupo: Um dos assessores de imprensa que trabalhou com ele, revelou que o treinador perguntava antes das coletivas quem que a imprensa/torcida estava criticando. Então, ia lá e defendia o cara até não querer mais na entrevista. Tudo, pra proteger seu grupo.
- Valorização do centroavante: Todo mundo viu ele com aqui com Fernandão, Sóbis e até Iarley jogando na frente. No Flu, Fred fez sucesso ao seu comando. Mas a recuperação com Henrique Dourado mostra que ele ainda gosta de um 9 e sabe fazer o cara render. Bom futuro pra Damião e Roger, que tá chegando.
- Bruxinhos: Sim, ele adora ter seus favoritos. Seja Michel e Gabiru, passando por Wellington Silva e Jorge Henrique depois. É seu estilo. Abraça os caras e não larga mais.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
2 Comments