Inter
Inter tem duas prioridade fora dos gramados em 2019
A próxima missão fora do campo no Internacional será cuidar do departamento de marketing. A avaliação interna é que o clube primeiro cuidou das áreas administrativas e financeiras, agora, precisa investir na comunicação.
Duas são as prioridades:
- Melhorar os patrocinadores. Não só na camisa, que já dá pouco mais de R$ 30 milhões por ano, mas também em outras parcerias.
- Investir em mídia digital. A diretoria acredita que o Inter tem um potencial muito maior para ser explorado nas redes.
Até o momento, o grande feito comemorado do Inter foi ter feito o quadro social subir de 95 mil para 116 mil desde que Medeiros assumiu em janeiro de 2017.
Outro ponto importante disso é que a inadimplência caiu para 12%. Ou seja, dos 116 mil cadastrados, 102 mil estão rigorosamente em dia, pagando a mensalidade dentro do mês.
[irp posts=”29605″ name=”CBF aumentou ainda mais a premiação da Copa do Brasil”]
-
Grêmio1 semana atrás
Antônio Brum quer deixar o Grêmio após o final da temporada
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre a chance do goleiro Keylor Navas jogar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Os milhões que a CBF quer mandar para Grêmio e Inter por conta da enchente
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que dá pra dizer sobre quem assinou melhor contrato de televisão: Grêmio ou Inter?
-
Inter1 semana atrás
Presidente Barcellos respondeu jornalista que fez questionamento sobre as finanças do Inter
-
Inter1 semana atrás
D’Alessandro passou para a imprensa um pensamento que mudou no planejamento de contratações do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Mesmo reforçado, Grêmio perde e Diego Costa se mete em confusão
-
Grêmio6 dias atrás
A decisão tomada após Renato receber punição do STJD
8 Comments