Inter
Inter tem duas prioridade fora dos gramados em 2019
A próxima missão fora do campo no Internacional será cuidar do departamento de marketing. A avaliação interna é que o clube primeiro cuidou das áreas administrativas e financeiras, agora, precisa investir na comunicação.
Duas são as prioridades:
- Melhorar os patrocinadores. Não só na camisa, que já dá pouco mais de R$ 30 milhões por ano, mas também em outras parcerias.
- Investir em mídia digital. A diretoria acredita que o Inter tem um potencial muito maior para ser explorado nas redes.
Até o momento, o grande feito comemorado do Inter foi ter feito o quadro social subir de 95 mil para 116 mil desde que Medeiros assumiu em janeiro de 2017.
Outro ponto importante disso é que a inadimplência caiu para 12%. Ou seja, dos 116 mil cadastrados, 102 mil estão rigorosamente em dia, pagando a mensalidade dentro do mês.
[irp posts=”29605″ name=”CBF aumentou ainda mais a premiação da Copa do Brasil”]
-
Inter6 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio4 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter1 semana atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter1 semana atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA frase que Mano não gosta, a crítica que leu na imprensa e a conclusão que chegou sobre o elenco
-
Inter3 dias atrásVAZARAM AS IMAGENS E OS MOTIVOS DAS CENAS LAMENTÁVEIS NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER
-
Grêmio6 dias atrásA ironia com Benzema, o aporte do Rigo e de empresários e o número de reforços que a nova direção quer trazer!

8 Comments