Entre pro time

Inter

Inter tem duas prioridade fora dos gramados em 2019

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A próxima missão fora do campo no Internacional será cuidar do departamento de marketing. A avaliação interna é que o clube primeiro cuidou das áreas administrativas e financeiras, agora, precisa investir na comunicação.

Duas são as prioridades:

  1. Melhorar os patrocinadores. Não só na camisa, que já dá pouco mais de R$ 30 milhões por ano, mas também em outras parcerias.
  2. Investir em mídia digital. A diretoria acredita que o Inter tem um potencial muito maior para ser explorado nas redes.

Até o momento, o grande feito comemorado do Inter foi ter feito o quadro social subir de 95 mil para 116 mil desde que Medeiros assumiu em janeiro de 2017.

Outro ponto importante disso é que a inadimplência caiu para 12%. Ou seja, dos 116 mil cadastrados, 102 mil estão rigorosamente em dia, pagando a mensalidade dentro do mês.

[irp posts=”29605″ name=”CBF aumentou ainda mais a premiação da Copa do Brasil”]

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque