Entre pro time

Inter

Dirigente explicou o motivo que fez o Inter contratar Zé Ricardo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Frases do Rodrigo Caetano, em entrevista no Seleção Sportv, para explicar a contratação do Zé Ricardo pelo Internacional.

  • “O Internacional focou naqueles que estavam em disponibilidade no mercado e, por isso, nós optamos pelo Zé Ricardo, treinador que eu já conheço desde a época do Flamengo. e que também fez bons trabalhos, levou suas equipes para a Libertadores, que é nosso objetivo hoje. E, por isso que ele foi contactado.”
  • “A gente acredita que o Zé Ricardo não é uma ruptura tão drástica em relação ao trabalho que o Odair vinha realizando. Ele tem pensamentos semelhantes, modelo também semelhante. A questão da liderança também dele. E, por isso, a escolha.”

Rodrigo também falou que a direção jogou limpo o tempo todo com Zé Ricardo. Ele sabe que só tem 11 jogos pela frente e sua missão é classificar para a Libertadores.

A demora para anunciá-lo aconteceu porque o treinador pediu uns dias para avaliar se valia a pena pegar só por este tempo pequeno.


Rodrigo Caetano pediu para não falar sobre o que vai acontecer em 2020. Disse que irá se permitir não comentar o assunto, embora todo mundo saiba que o Coudet virá.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque