Inter
Dirigente do Bayer faz revelação sobre Aránguiz, mas esperanças do Inter são quase nulas
O jornal BILD, da Alemanha, publicou uma matéria informando que os torcedores do Bayer Leverkusen ficaram “elétricos” após a gente noticiar aqui no Brasil que o Aránguiz estava renovando seu contrato por lá.
Só que, segundo disse um dirigente do Bayer em entrevista no jornal BILD, a história não está tão fechada assim. Ele diz que o clube chegou a um acordo com o jogador, mas o surto de coronavírus impediu a assinatura do contrato.
Eles estavam fazendo o contrato quando estourou o surto. Então, ainda não tem como dar 100% de certeza que o Charles vai ficar por lá porque não houve a assinatura. É só isso que falta.
O jornal ainda relata que o volante é muito querido pelos torcedores e todos queriam muito essa renovação. Os caras resgataram uma declaração recente do técnico do Bayer sobre ele: “Eu raramente vi um meio-campista capaz de acelerar tanto o jogo que ele é um jogador maravilhoso”, disse o técnico Peter Bosz.
Mas o fato é que o empresário do Aránguiz confirma que ele aceitou renovar por mais três temporadas com o Bayer e vai ficar. Como o próprio diretor do clube alemão disse, falta só assinar. Seria algo bem improvável uma reviravolta, eu diria que é quase impossível ele mudar de ideia agora.
A direção e Coudet terão que olhar outras opções no mercado. Talvez por isso eles tentaram o Cervi, ex-Rosário, que tá no Benfica.