Entre pro time

Inter

Direção do Inter via time crescendo após mudança e freia contratações e projeta crise mundial no mercado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações da entrevista que o vice de futebol Alessandro Barcellos deu na Rádio Bandeirantes:

  • A avaliação do futebol colorado é que a equipe vinha em um processo de muito crescimento após uma mudança tática proposta pelo Coudet. E essa melhora aconteceu também após uma mudança de como são feitos os trabalhos físicos. Mais, eles acreditam que até os jogos da Libertadores muito cedo fez com que o time amadurecesse mais rápido.
  • Franco Cervi é um jogador “distante” no momento. Não há negociações avançadas por ele, embora ninguém esconda que é um jogador que o Inter quer, o termo usado falado foi “distante”.
  • A preocupação do Inter no momento é muito mais é conseguir pagar suas despesas do que conseguir fazer alguma contratação. Assim como todos, o clube projeta que vai perder uma grana nesta parada. E ela acontece em um momento onde as contas estavam sendo equilibradas após várias dispensas e redução de gastos na virada da temporada. Se a gente lembrar, saíram 24 jogadores.
  • A projeção é que o mercado de transferências vai ser bem diferente neste ano. Possivelmente será bem afetado pela crise mundial na economia, mas não há como saber com exatidão o quanto a crise vai prejudicar. Estamos no começo dela. Por isso, o departamento financeiro tá fazendo reuniões e projetando como conseguir pagar as contas.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque