Inter
Diretor da CBF confirma que jogador do Inter estava no radar do Tite
Na entrevista oficial da convocação para a Seleção, o César Sampaio, diretor da CBF, contou que o Daniel estava na lista dos atletas monitorados para serem chamados por Tite para compor o elenco durante os jogos das Eliminatórias neste mês de novembro.
Mesmo que não tenha sido chamado, uma lista com o nome do Daniel e outros goleiros foi passada para que a comissão escolhesse um. A ideia deles é buscar sempre um goleiro com projeção para ser o terceiro goleiro.
Além do Daniel, ainda foram olhados o Lucão (Vasco), Brenno (Grêmio) e o Bento (Athletico).

César Sampaio explicou a convocação do Chapecó – Lucas Figueiredo/CBF
Porém, a sua vida ficou prejudicada porque ele é titular do Inter e isso fez com que o Chapecó fosse chamado, por incrível que pareça, ser reserva ajudou o Chapecó nisso.
Tanto que o Sampaio deixou claro na coletiva que o critério da comissão técnica brasileira foi não “impactar diretamente os elencos” que estão lutando ou pra não cair ou na parte de cima da tabela.
Mas a notícia é que o nome do Daniel tá no radar.

Daniel estava na lista dos observados pelo Tite – Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense