Inter
Destaques da entrevista do Lucca
- Ele não pode falar pelos outros times, mas o Inter está cada dia com uma identidade muito boa. O dia a dia está sensacional. Os jogadores estão criando algo muito legal entre eles.
- Explicou que tem diferença jogar com Damião ou Pottker no ataque. Damião é o cara mais brigador, que não tem bola perdida. Já o Pottker gosta da bola no espaço, da bola na frente pra ele correr em busca dela.
- Lucca cita que o Romero, do Corinthians, é um exemplo de jogador que consegue fazer bem o ataque pelos lados do campo. Ele consegue ir e voltar sem parar o jogo inteiro. É um modelo que ele busca seguir.
- Disse que sabe como Pottker gosta de jogar, mas não pode dizer porque revelaria a estratégia para os adversários, mas a dupla de ataque se entende desde os tempos da Ponte Preta.
- Sobre conquistar o Brasileiro, falou o seguinte: “Condições a gente tem, mas falar é fácil, né? Tem que trabalhar para que as coisas aconteçam”.
- Lucca pensa que não tem como falar agora se o Inter vai chegar no final do ano na disputa pelo Brasileiro ou disputando a Libertadores.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
1 Comment