Entre pro time

Inter

Destaques da derrota do Inter para o Sport

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Time que quer ser campeão, não pode deixar o Sport, na zona do rebaixamento e que é um time sofrível de ruim, virar. Não dá. Não tem como admitir isso. Existem jogos emblemáticos de um time campeão. Pra mim, esse resultado mostra que o elenco não está tão maduro para o título. Terão que melhorar muito e, em breve, se quiserem o título.
  • Pottker não entrou nada, mais uma vez. Ele não ajuda no ataque e ainda comprometeu na defesa. O cara estava marcando o zagueiro do Sport e deixou ele sair e ficar sozinho para cabecear para o gol. A titularidade do Pottker não se justifica.
  • Charles falhou muito feio no segundo gol. Ele ia sair jogando na intermediaria e perdeu a bola bisonhamente. Charles precisa evoluir. Ele não consegue jogar no profissional. Tem que entender que não é mais a base. Uma falha mínima e deu.
  • Emerson Santos fez muito boa partida. Gosto desse zagueiro. Foi uma falha pontual o gol contra no jogo passado.
  • Marcelo Lomba salvou novamente. Aliás, todo jogo ele tira uma bola “impossível” ou de extrema dificuldade. Lomba é o cara do Inter no Brasileiro.
  • Patrick falou para a tv na saída do gramado que o Inter “desligou” e “teve erros bobos”. Mas é uma inverdade. O Inter não desligou porque nunca ligou. Foi um jogo apagado.
  • Aliás, o Iago falou uma inverdade na semana. Ele disse que os jogadores aprenderam no jogo contra a Chape. Não aprenderam não. Eles entraram daquele mesmo jeito, sonolentos, calmos, tocando a bola de qualquer jeito.
  • D’Alessandro entrou e pifou o Nico no gol colorado. Ele fez sua parte. Não dá para reclamar.
  • Nico também fez seu gol. Teve a chance e fez. Não tem como culpá-lo.
  • O Inter segue com sua sina de “ressuscitar os mortos”. Derrotas para América, Chapecoense e agora Sport.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

70 comentários

70 Comments

  1. Sandro

    6 de outubro de 2018 at 17:10

    O seguidor do Baldasso,príncipe da negrada favelada,tá quietinho.o que houve?Essa hora deve estar deitado de bruços,tamanho foi a carcada do Sport.Te manifesta guri a favela quer saber o que aconteceu com o time da macacada.

    • 1a. Divisão

      6 de outubro de 2018 at 18:40

      Só pode ser colorado disfarçado falando merda…esse teu POST deve ser rastreado e tu deve ser processado seu filho da puta!!!

      • Alessandro

        6 de outubro de 2018 at 19:45

        Esse racista fdp seja gremista colorado ou o que for tinha q tomar uma criminal msm. Faz uns 2 meses q ele comecou c esses posts absurdos

        • Fernando Colorado

          8 de outubro de 2018 at 10:30

          sugiro ninguém mais responder…ignorar…uma hora ele larga…

    • RODRIGO

      6 de outubro de 2018 at 19:45

      Esse comentário com certeza é de colorado disfarçado. Concordo com o colega abaixo, deve ser rastreado e processado

  2. Rei de Copas

    6 de outubro de 2018 at 16:50

    Mas nemcom o Noveletto roubando?

    Cavalo paraguaio nao é cavalo árabe.

  3. PRINCIPE CHARLES

    6 de outubro de 2018 at 16:31

    Meu passe é 50 milhões de euros

  4. Chico colorado novelleto

    6 de outubro de 2018 at 13:07

    Domingo o jogo é contra o São Paulo em Porto alegre. E aqui eu garanto que o inter ganha, vou mandar marcar três pênaltis. Inter será campeão

  5. Dourado purpurinado...

    6 de outubro de 2018 at 11:47

    O POST mais comentado do JB…a raiva dele pelo binter ter perdido a oportunidade de ser campeão brasileiro…

  6. Anônimo

    6 de outubro de 2018 at 11:31

    O poste virou pau de sebo,lá vem a vaca escorregando. Kkk

  7. Anônimo

    6 de outubro de 2018 at 10:23

    CHUPAAAAAA
    VEM MAMAR NA MINHA CULURADUS…..
    SEUS ARROGANTES
    TOMARAM NO COQUIX….
    KKKKKK
    CLUBECO DE SEGUNDA

  8. Gustavo Colorado Joinville

    6 de outubro de 2018 at 10:09

    O Charles é o futuro volante do Inter…parem de pegar no pé dele!!!

  9. Chapecozembe 5 a 0

    6 de outubro de 2018 at 10:07

    Gooooooool do SPORRRRRT….vira vira em Recife…porto Alegre calaaaaaada nesta noite de sexta feira hahahahahahahahahahahahajajjajajajahahaha
    Um BRINDE…AO SPORT….
    AO SPORT

  10. Chapecozembe 5 a 0

    6 de outubro de 2018 at 10:06

    Dourado…o volante de 100 milhões de libras!!!

  11. Chapecozembe 5 a 0

    6 de outubro de 2018 at 09:38

    JB CADE VOCE MEU FILHO??? E O TEU BINTER??? O QUE ACONTECEU???

    • SaciExu

      6 de outubro de 2018 at 09:47

      Vcs são doentes, provavelmente o cara até gremista seja. Cruzeiro, Palmeiras e Mengo, esses três vão levantar caneco esse ano. Volta quando o teu time ganhar algo relevante esse ano, o meu só disputa vaguinha na liberta e pelo que vi já tá garantida.

      • Anônimo

        6 de outubro de 2018 at 10:15

        Bah velho, so se tu n quiser ver certas coisas. Pelo amor de deus…

  12. Gustavo

    6 de outubro de 2018 at 09:24

    Alguém tem notícia do JB? Será q ta bem? No aguardo das demais reportagens sobre o jogo… nota dos jogadores, por exemplo

  13. Chapecozembe 5 a 0

    6 de outubro de 2018 at 08:39

    Binter binter binter binter binter binter binter binter binter binter binter binter binter

  14. Anônimo

    6 de outubro de 2018 at 08:08

    Vao se deitar, n vou nem comentar os “erros” de arbitragem, o inter so da balao p area, a diferenca entre o futebol do inter e de times q lutam p n cair eh so o sistema defensivo. Se o inter fosse campeao desse BR seria mto pior q o corinthians ano passado s duvida.

  15. Colorado carazinho

    6 de outubro de 2018 at 01:36

    Não acho que a culpa é do Odair, afinal foi com ele e com esse esquema que o inter fez um primeiro turno quase perfeito. Óbvio que ele errou hoje e já errou antes, mas isso também passa pela inexperiência dele. O Odair não tem aquele peso que tem o Renato por exemplo de chegar no vestiário no intervalo e chutar a porta e gritar com todo mundo como era pra ter feito hoje pois o primeiro tempo do inter foi patético e vergonhoso. Não pelo futebol que não existiu mas pela completa falta de vontade num time que estava disputando a liderança e o título. Tenho a impressão que esse jogo de hoje foi um marco para a troca de comando no fim do ano. A vaga na libertadores esta encaminhada e a direção sabe que infelizmente o Odair não está pronto ainda e ano que vem a pressão vai ser maior.
    O Maurício Saraiva foi brilhante quando lá atrás no início do campeonato cravou que o objetivo do inter era não cair e depois quem sabe beliscar uma Sul americana. Estamos no lucro e onde chegamos esta ótimo, o inter não tem time nem elenco pra ser campeão, talvez com a bagagem e experiência desse ano e algumas contratações pontuais dê sim pra almejar algum título ano que vem.
    É preciso entender e compreender que saímos de uma segunda divisão penosa, com um rebaixamento traumático e com o clube sendo roubado por uma quadrilha, não é no primeiro ano de volta a elite que vamos ser campeões e tudo virar um mar de rosas.
    Eu respeito o momento e futebol é planejamento, nosso rival esta colhendo os frutos disso. Imagina que caímos, jogamos uma segunda divisão com o clube quase falido, voltamos e no primeiro ano estamos entre os 5. O Grêmio viveu algo semelhante lá em 2004 quando obino e odone, condomínio, etc, surrupiaram o clube e o Grêmio demorou 15 anos pra se organizar novamente e voltar a ganhar títulos.
    Acho que no momento não existem culpados, o time chegou no limite, a direção fez a parte dela, mandou embora mais de 40 que rebaixaram o clube, contratou muito bem com poucos recursos. O Odair tá fazendo o que pode, pois quando algum titular sai não tem reserva a altura vide a zaga. Segundo turno o time começou a ter lesões, mais suspensões e os reservas não dao conta do recado. Porém algo que passa sim pelo técnico e direção é cobrar de forma mais incisiva essa falta de vontade e salto alto que se instalou no time sem terem ganho nada. Perder faz parte mas o jeito que o time perdeu hoje foi o mesmo jeito que perdeu pra América Mg e chapecoense. Os adversários com a faca nos dentes e o time do inter numa soberba e falta de vontade que da vergonha. Futebol hoje se ganha com time, técnica, tática mas também com muita vontade, indignação, ir pra cima com personalidade não importa contra quem e onde for, isso faz um time ser campeão e o inter meus amigos colorados não tem. O único e sempre o mesmo que tem esse comportamento é o dale, o resto é tudo acomodado, tanto faz ser campeão ou não.
    Não gosto do Renato mas não tenho nenhum problema em admitir que se o Grêmio titular ou reserva tivesse feito o primeiro tempo que o inter fez com o Sport hoje, ele teria pagado geral no intervalo e ia sobrar pra todo mundo mas no segundo tempo não ia entregar a rapadura.

    • F9 eterno

      6 de outubro de 2018 at 02:48

      Pobre Odair tá cometendo os mesmos erros que muitos treineiros iniciantes e até macacos velhos cometem, vai morrer abraçado com os “amigos” e com esse esquema que já deu o que tinha que dar.
      Falta ousadia, falta tentar algo novo fora do mais do mesmo. Mas infelizmente ele já mostrou que não tem personalidade pra isso.
      Faltam dez jogos e mesmo com o inter caindo vertiginosamente de produção, ainda tá no bolo. Acho que não vai ser campeão pq não tem time simples mas ele podia tentar coisas novas. Por que não ter iniciado com o Zeca no lugar do edenilson mantendo o mesmo esquema? Por que continuar insistindo com alguns jogadores que não estão mais dando resposta faz tempo? Potker, Patrick, Iago, só pra ficar no time titular. Agora era hora de fato novo. O Uendel com 30 anos joga um jogo a cada 3 meses e na fogueira do grenal foi dele o cruzamento na LINHA DE FUNDO para o gol do edenilson. Quando vocês viram o Iago guri de 20 anos com todo o fôlego chegar na linha de fundo e cruzar? Patrick ja sabemos que infelizmente subiu pra cabeça, cara com cabeça fraca, se acha o modric ou iniesta, fato que ninguém na diretoria conseguiu trabalhar a cabeça dele agora já era, não desce mais do salto alto. Potker 5 jogos sem um chute a gol? Aí não tem como não criticar o treinador, ora bolas, muda faz algo diferente, é melhor perder e não ser campeão tentando algo novo do que morrer abraçado com os “amigos”. Coloca o Uendel na lateral, fixa o dourado e edenilson de volantes e acaba com essa porcaria de tripé de volantes. Coloca o dale solto armando talvez numa linha de três com Nico e W. Silva com Damião na frente.
      Pq o W. Silva que ja voltou de lesão esquenta banco faz 10 jogos e sequer entra? Sendo que ele é driblador coisa que Rossi e potker nao sao?
      Ai depois os caras são demitidos e reclamam mas falta ousadia, sair do comum. Sabemos que o time é limitado mas com o campeonato tão aberto dava pra beliscar algo mais se existisse ousadia, personalidade, gana de ganhar, mas vemos no nosso treinador que não tem nada disso.

    • SaciExu

      6 de outubro de 2018 at 10:52

      Se era dele nas vitórias, como não vai ser nas derrotas ? Que contratação pontual, a maioria desses caras ganha mais de 200 mil, precisa de técnico que não fique tremendo quando olha para o banco, Dalessandro é ex jogador que não larga o osso nem pra levantar um caneco como capitão que não seja ruralito, vai se aposentar sem isso porque falta sensibilidade dos fãs fanáticos e um técnico que saiba dosar a utilidade do cara em campo, Sport quase rebaixado, caras voando………não é jogo para um veterano mesmo sendo Sport, Patrick, Camilo e Nico não vão correr por ele em campo. Cara Dalessandro é ex jogador, sabe as vitórias empilhadas desse campeonato, não tinha o teu craque e que só saiu do time porque levou baile do Paquetá e Vinicius Junior, melhor ter o cara em algum cargo de gerente, hoje é Sport 2 x 1, se fosse em 2008 estaria fechado contigo, 2018 é atraso.

    • Anônimo

      6 de outubro de 2018 at 11:10

      Brilhante amigo,leitura perfeita do atual momento do teu time,lembro q o inter viveu algo parecido entre os anos 80 e 90. Foi um homem chamado Fernando Miranda junto com Medina,q colocaram a casa em ordem,para depois colher os frutos. Não sei se o período q falei a crise era tão grande quanto o atual momento. Detalhe sou Gremista e não como alguns das duas torcidas q são alienados.

  16. Anônimo

    6 de outubro de 2018 at 01:12

    É só o Renato dar uma pressão nas gazelas coloradas que elas já ficam todas tremendo e até mesmo se mijando perna abaixo.
    Renato pessoa física é o Pai do binterzim.

    ACABOU O SONHO.

    #8AnosSemTituloÉPouco
    #FicaMelu
    #FicaMedeirus
    #FicaHelmans

    • Genghis Khan

      6 de outubro de 2018 at 01:15

      Aquele que perdeu para o Merdair?

      • Anônimo

        6 de outubro de 2018 at 01:21

        Aquele que vcs pediram arrego. E foram eliminados kkkk

  17. Lucas

    6 de outubro de 2018 at 01:08

    Acho que o nobre blogueiro deveria começar a interferir e moderar os comentários do site. É lamentável que no espaço das notícias do inter, temos um monte de gremistas que não estão aqui para debater ou emitir uma opinião sensata e com educação. Só se vê comentários bagaçeiros, maldosos, palavras de baixo calão sempre ofendendo o clube Inter com palavras racistas e homofóbicas inclusive contra o próprio jornalista. Se o nobre jornalista não começar a moderar e bloquear essa gente (São sempre os mesmos), isso aqui vai virar um Clicrbs da vida onde hoje só tem gente bagaçeira e mal educada comentando pois o pessoal que debate numa boa já não comenta mais lá.
    A recíproca também vale, bloquear o moderar nas notícias do Grêmio quando for a mesma situação, pois acho uma falta de respeito do blogueiro não fazer nada a respeito. Repito, estamos aqui para debater notícias do nosso time, assim como os gremistas estão no espaço deles para debater sobre o time deles. O site está virando uma chinelagem, já tem pouca gente comentando e logo logo vão ficar só esses mesmos arruaceiros de sempre.
    Fica a dica para o nobre blogueiro

    • Anônimo

      6 de outubro de 2018 at 01:19

      Mimimimimimi….
      O binterzim perdeu novamente mimimi.
      A pressão do Renato de cavalo paraguaio atrapalhou mimimi….
      Time arrogante achou que seria campeão kkkk
      Vocês são pior que nosso baguzinho.
      Clubeco falido.
      Vivem de ilusão. Nunca ganharam se ninguém e fica de mimimi.
      Não aguentava vai chorar na cama.
      Jogam uma bolinha de sagu ganham com roubos escancarados de arbitragem.
      Vocês não tem time pra ficar nem entre os 7 primeiros.
      Baixem a bolinha tropa de acéfalo.

      BAGACEIRO É MEU TICO.

      • Claudio

        6 de outubro de 2018 at 01:41

        Que nível hein rapaz

    • André

      6 de outubro de 2018 at 01:21

      O nobre blogueiro tem é que ficar caladinho, pq as ofensas sexuais prolatadas por torcedores colorados ele finge não ver.

      Portanto que fique em silêncio agora.

    • Inter cagão

      6 de outubro de 2018 at 12:18

      Ah vai joga tenis como teu idolo maior

  18. Tricolor

    6 de outubro de 2018 at 00:29

    Aqui vai o meu CHUPAAAA. Ao blogueiro metido a besta. Imparcial. Torcedor do Binter.

  19. Juliano

    6 de outubro de 2018 at 00:14

    Todo mundo sabia que o Inter é a Vaca no poste. O que ninguém imaginava era que ia se segurar la em cima com tanta força. Sua Fortaleza continua, melhor aproveitamento como mandante mais de 80%.
    Ainda acho(infelizmente) q a Vaca é favorita pelos confrontos que tem até o final em comparação com oa concorrentes. Mas se não vencer o Sp, passo a achar q mesmo se segurando lá em cima com força impressionante pro timeco que é, quebra o poste…

  20. Sandro

    5 de outubro de 2018 at 23:38

    Ué ,cade aquele monte de postagens depois dos jogos da negrada?Hahahahahahahahahahah tá tristinho JB?

  21. Gabriel

    5 de outubro de 2018 at 23:35

    Tamo chegando morangada… Amanha ja passamos voces…. Segura a vaga flanelinha !!!

  22. Gustavo

    5 de outubro de 2018 at 23:19

    #forçaJB

  23. Inter cagão

    5 de outubro de 2018 at 23:02

    Nunca esse blog teve tão poucas materias do inter , o que aconteceu? Não ta bem JB? Falando mais do gremio hoje porque?acuso golpe.

  24. Haja Tylenol

    5 de outubro de 2018 at 22:55

    1980 Ele não
    1981 Ele não
    1982 Ele não
    1983 Ele não
    1984 Ele não
    1985 Ele não
    1986 Ele não
    1987 Ele não
    1988 Ele não
    1989 Ele não
    1990 Ele não
    1991 Ele não
    1992 Ele não
    1993 Ele não
    1994 Ele não
    1995 Ele não
    1996 Ele não
    1997 Ele não
    1998 Ele não
    1999 Ele não
    2000 Ele não
    2001 Ele não
    2002 Ele não
    2003 Ele não
    2004 Ele não
    2005 Ele não
    2006 Ele não
    2007 Ele não
    2008 Ele não
    2009 Ele não
    2010 Ele não
    2011 Ele não
    2012 Ele não
    2013 Ele não
    2014 Ele não
    2015 Ele não
    2016 Ele não
    2017 Ele não
    2018 Ele não

    Não é sobre política. Só estou lembrando desde quando o Inter não ganha um Brasileiro.

    • Genghis Khan

      6 de outubro de 2018 at 01:14

      Em compensação tem uns com mais de cem anos sem Mundial FIFA!!!!!
      KKKKKKKKKKKK
      Se for numerar o tempo que o grezembe não tem Mundial, se deve escrever de sua fundação até o presente momento.
      KKKKKKKKKK

      • Anônimo

        6 de outubro de 2018 at 12:35

        Hilário esse imbecil acha que o futebol começou em 2006. Cara você é tão arrogante otário imbecil idiota ignorante que ao defecar esses mimimis de gurizinho mijado. Não se da conta otário que caso vcs torcedores relevantes de muito prestígio do grandioso binterzim, Que ninguém se importa, que quando afirma que o Mundial antes de 2000 não tem valor por que SÓ o Grêmio Maior do Sul ganhou, comenta essa bosta que pelo seu raciocínio o Grêmio não estaria desde sua fundação sem Mundial, por que o Mundial e o futebol começou em 2000. Caso queira dizer que desde a fundação não temos mundial, reconhece que ele existiu antes 2000 e aí seu trouxa cuzão patife acaba endossando o que o Mundo e até a Fifa aquela que vcs dão o rabo todo dia já disse o GRÊMIO É CAMPEÃO DO MUNDO e não vai ser os viadinhos colorados que vão cagar regra.

  25. Mello

    5 de outubro de 2018 at 22:53

    Nosso time é o melhor

  26. SaciExu

    5 de outubro de 2018 at 22:52

    E o Mengo? o problema era o técnico aposta, aqui a casa vai cair e os puxadores de saco vão pular da barca bem rapidinho…..

  27. Genghis Khan

    5 de outubro de 2018 at 22:39

    Galera ainda estou tonto de tanto secar o Grêmio na terça, me perdoem pelos comentários esdrúxulos …

  28. Odair

    5 de outubro de 2018 at 22:35

    Hellmann’s…a verdadeira maioneseeeeee

  29. Dourado purpurinado

    5 de outubro de 2018 at 22:34

    Quem sou eu?

  30. PRINCIPE CHARLES

    5 de outubro de 2018 at 22:33

    Eu sou demais…valho 50 milhões de euros

  31. SaciExu

    5 de outubro de 2018 at 22:32

    Duvido que os babadores de ovas vão aparecer, aliás além de babadores de ovos são zicados, o treinador de vcs é fraco e só não consegue ser pior que o Barbieri, Fabiano não é melhor que o Zeca, Dalessandro tem 3.7 e não vai salvar nada e pode ainda piorar. E no mais Odair tinha achado um time, chegou os dragas e fizerem ele alterar o que deu certo, voltou com os chama derrota e perdeu para pior time do campeonato. Liberta tá garantida, mas se Odair voltar com os que perderam tudo, vai conseguir no sufoco. Técnico experiente em 2019 e 1 camisa 10 pra não precisar improvisar volante quebrador de bola ou jogador veterano em fim de carreira.

  32. Novelleto

    5 de outubro de 2018 at 22:30

    Desculpa ae…hoje nao pude ajudar

  33. Cavalo árabe

    5 de outubro de 2018 at 22:29

    A casa caiu cavalo paraguaio…na verdade cavalo venezuelano hahahahah

  34. Sport Club RECIFE

    5 de outubro de 2018 at 22:27

    Cavalo paraguaio…

  35. Dalescandalo xiliquenta

    5 de outubro de 2018 at 22:26

    Loco loco…yo voy pular de la barca loco!

  36. Gustavo Colorado Joinville

    5 de outubro de 2018 at 22:25

    Ainda estamos na frente do Grêmio!!!

  37. Genghis Khan

    5 de outubro de 2018 at 22:05

    Merdair novamente quis desafiar a obviedade e “tomou na rabo”, enfiou o patético Abacaxi em campo e tirou a combatividade da meia cancha vermelha fazendo com que o Sport tivesse muito mais facilidade para chegar até a enfraquecida zaga vermelha (acéfalos cretinóides falarão do passe de dentro da área para o gol do Nico, mas o que estes idiotas não sabem é que qualquer um com um quarto de cérebro e o mínimo de capacidade motora também realiza um passe daqueles), NÃO SATISFEITO O VADIO APRENDIZ DE TREINERO TIRA O CAMILO DO TIME PARA COLOCAR EM CAMPO O INSIPIDO CHARLES (que arregaça o rabo do próprio aprendiz), ou seja, o time fica COM TODAS AS NABAS POSSÍVEIS EM CAMPO (Podriker, Abacaxi, Klaus, Dourado e Charles) e aí a desgraça é questão de muito pouco tempo.
    No aguardo dos defensores do “Argel versão Ursinhos Carinhosos”.
    Quanto aos grezembinos, aconselho a se preocupar com o River, pois pelo “andar da carruagem” não vai sobrar nem o chapéu do mosqueteiro inteiro.

    • SaciExu

      5 de outubro de 2018 at 22:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Anônimo

    5 de outubro de 2018 at 21:54

    Juiz não jogou nada e inter perdeu, confio que o árbitro vai render mais, inventar mais pênaltis e inter campeão

    • João Carlos

      5 de outubro de 2018 at 22:08

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Rssrgggg

    5 de outubro de 2018 at 21:44

    Sério, “quem é Dourado?”

  40. Weslley Soares

    5 de outubro de 2018 at 21:40

    Disse tudo JB time do Sport é sofrivel de ruim e time que quer ser campeão tem que amassar esses timecos!O Inter não merece ser campeão!Espero que empate com o SP para tirar essa nossa euforia com pensamento em “titulo”…se complicou em um jogo facil!Vai ser G-4 mesmo e já está de bom tamanho.E ano que vem espero que possa vir um treinador cascudo(meu preferido Abel Braga).

  41. Anônimo

    5 de outubro de 2018 at 21:37

    Time ridiculo! O verdadeiro engana bobo, aquele q os jogadores falam bonito mas atitude em campo é a mesma. Como um time quer ganhar se nao ataca nunca, a defesa ate q e organizada mas so, o odair so era bom ate o inter ser reconhecido como postulante a titulo. Charles débil mental nervoso , o potker faz o q qualquer lateral faria correr e tentar marcar totalmente inutil, rossi e w. Silva jogadores de 30 min bando de dodoi manda embora, pensei q o brenner era ruim mas o jonathan acho q e igual ou pior. Em fim do de saco cheio de ver o time jogando mau, com a semana cheia pra treinar e jogar menos q o time reserva do gremio q consegue ganhar desse times podres q ficam mais de mes sem ganhar ate enfrentar a merda no inter.

  42. Jhonatan

    5 de outubro de 2018 at 21:31

    Queria saber qual é a do Patrick. Ao contrário do Pottker, que sempre foi ruim, o Patrick tem qualidade. Mas desde que fechou a janela de transferências ele parou de jogar. Não sei se ele queria sair, se quer um aumento ou se tem algum outro problema que não foi externado. Essa de que é uma fase ruim, não justifica.

  43. macaco

    5 de outubro de 2018 at 21:28

    Odair cagão. Essa é a verdade. O cara joga fora para não perder. E quem não tenta ganhar acaba perdendo.

    O Sport talvez seja inferior ao Paraná. Eles não tinham saída de bola. Mas, incrivelmente, o Inter não pressionou o adversário. Qual o motivo?! Falta treinador. Ele não sabe porque ganha ou porque perde. “Achou” um esquema tático, mas ainda tem muito a aprender sobre postura do time em campo.

    Faz o gol e recua. Deveria, pelo contrário, tentar ampliar o saldo de gols. O treinador passa essa ideia de “garantir” o resultado e o tiro sai sempre pela culatra.

    Potkker no time é uma piada. Charles, além de ruim é zicado.

    • BRUNO MACHADO

      5 de outubro de 2018 at 23:06

      Verdade… esse treinador é um covarde… não tem coragem pra atacar e ganhar desse timeco do sport…. Aprendiz de Celso Roth… pode abandonar.

  44. #Rei de Copas

    5 de outubro de 2018 at 21:27

    Marcaram o Noveletto e já deu problema …
    Na normalidade , não conseguem ganhar de ninguém …

  45. Lorenzo Andrade

    5 de outubro de 2018 at 21:21

    “Sport, na zona do rebaixamento e que é um time sofrível de ruim”, e o inter é o que? Time horrível, os caras amassam a bola, é duro de ver até pra secar, e o pior, as vezes conseguem ganhar com ajuda de arbitragem e gols entregados como hoje, que você esqueceu de falar, só lembrou que o “D’Alessandro entrou e pifou o Nico no gol colorado. Ele fez sua parte. Não dá para reclamar”, sim, isso tudo após uma entregada, nada de jogada construida. Ah, dessa vez não foi jogo horrível? Foi assim que você definiu o jogo da VITÓRIA do Grêmio FORA DE CASA contra o Fluminense COM TIME RESERVA, quanta coerência…

  46. Jonathas

    5 de outubro de 2018 at 21:17

    Caramba q odio esses gremistas pegaram ao ficarem 15 anos sendo humilhados, so da eles na pagina do inter parecem esses grupos q foram reprimidos no passado e agora protestam numa arrogância . Verdade so pode, a coligay e deles ta explicado. Kkkk!!!

  47. André

    5 de outubro de 2018 at 21:10

    Eu cheguei em casa e ouvi muitos gritos na rua, pensei, alguém ganhou a copa do mundo ou um título de expressão, mas aí lembrei que não tá tendo decisão nenhuma de título pra toda essa gritaria. Aí notei que era só o inter de sempre que comemora empates em Grenal como se fosse título, que tava comemorando 1 gol contra o todo poderoso Sport kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gayloridas, vocês são demais !!! Vocês sempre acusam o golpe, mostrando o verdadeiro tamanho da instituição de vocês….

    Vocês existem pra fazerem nos fazer rir de vocês, continuem assim, cavalo paraguaio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. O ROUBÃO DE TUDO

    5 de outubro de 2018 at 21:05

    Sem roubo de pênalti fora da área…gol de mão …gol impedido taí o resultado…binter sendo binter…não adianta novelleto ….não vais conseguir!!!
    Choooooora bicharada amarga!!!

  49. Arce Boy

    5 de outubro de 2018 at 21:04

    Acusou o golpe hein JB.

  50. Gustavo

    5 de outubro de 2018 at 21:04

    Segue o Líder… ah, não…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade