Entre pro time

Inter

D’Alessandro pegou pesado com os conselheiros do Inter que só querem aparecer na imprensa

Publicado

em

Reprodução Twitter repórter Paulo Nunes da Rádio Grenal

D’Alessandro na coletiva:

“O ano político, eu já vivi isso aqui no clube, é muito complicado. O ano político no Inter, a política fica… Quando a política se envolve muito no futebol, o futebol fica chato e feio. Por que? Porque começam a aparecer soluções fora. Todo mundo aparece na rádio, nas tvs e começam a falar um monte de coisa, que a solução é isso, é aquilo… Que esse aqui não pode jogar mais, que esse aqui não presta. Só que muitos deles que falam hoje eu trabalhei aqui, eu sentei do lado de alguns conselheiros e eles não tinham as mínimas condições de discutir uma formação tática comigo ou discutir comigo de futebol. E eu ouço isso ai e parece que eles sabem tudo hoje. E parece que os caras que estão trabalhando aqui há muito tempo, os caras que tão batalhando, que acordando às 6h30min, às 7h da manhã, parece que querem o pior do clube. Parece que nós estamos derrubando o clube.”

“É uma coisa que eu fico impressionado. Por que tu não fez antes? Tu tem a solução agora? Tu teve a oportunidade de estar aqui no clube. E eu falo porque trabalhei com vários deles.”


“Eu nunca falei de polícia e nunca vou me envolver com política enquanto for jogador de futebol, mas se eu trabalhei com eles, eu falo porque conheço e já passei 10 anos dentro do clube e acho que posso falar alguma coisa.”

“Não queiram deixar na cabeça do torcedor ou parecer que os caras que estão aqui dentro estão querendo o mal do clube. Nós trabalhamos e muito, o futebol se ganha e se perde.”

“De que maneira ele quer o Inter? De que maneira ele gosta do clube? Ele conhece o CT? Conhece o problema que tivemos ano passado, que treinamos sem luz e sem água? Ele conhece? Eu deixo no ar para eles. Se eles quiserem conhecer eu abro a porta. Eu não sou quem abre a porta, é o presidente, mas no vestiário, se eles querem conhecer nosso vestiário, eles podem passar, os conselheiros. Mas não venha colocar pilha no torcedor que a gente tá fazendo tudo errado porque não é assim.”


13 comentários

13 Comments

  1. Paulo

    21 de março de 2018 at 11:24

    O time do Inter é refém de Dale. Agora o Clube também virou refém deste ex-jogador. Já temos um time de segunda e vamos virar um Clube de Segunda…

  2. Guilherme Pereira

    21 de março de 2018 at 10:03

    Quem é o Xiliquento para dar esporro em alguém, se eu fosse dirigente do colorado rescindia o contrato na hora

  3. Andre Luis Schuler Silva

    21 de março de 2018 at 10:02

    Sou gremista e em campo ele é chato demais. Mas ele falou certo. Essa coisa de politicamente correto tem que acabar. Parabéns Dale .

  4. #Rei de Copas

    21 de março de 2018 at 08:53

    Dalessandro vem dando mostras de que se prepara para assumir um cargo diretivo no inter, ontem, em sua entrevista coletiva, explanou muito mais situações políticas e administrativas, do que suas atuações em campo.
    expôs os problemas financeiros do clube, que a administração se esforça para esconder, criticou conselheiros, integrantes e ex-integrantes da direção do clube.
    Sua que da técnica e física dentro de campo é gritante, mas depois de suas declarações e o silencio de seus superiores administrativos, como o treinador teria coragem de mexer com ele?
    E o pior é a passividade da direção colorada, que vê seu subordinado dando as cartas.

  5. Vanderson

    21 de março de 2018 at 08:10

    Acho estranho ninguém da imprensa ter noticiado o fato ano passado. Ninguém sabia q o chiqueiro tava sem água e luz?

    • João Batista Filho

      21 de março de 2018 at 09:48

      Vou relatar isso agora no blog

  6. Trindade

    21 de março de 2018 at 08:01

    Concordo plenamente contigo! Primeiro que santo de casa não faz milagre. Segundo, Carille é uma exceção à regra e veja lá, pode ser sido e pura sorte. O futebol começa no vestiário, com grandes treinadores.

  7. Felipe Cassol

    21 de março de 2018 at 03:15

    Putz… Nem dinheiro pra água e luz o Binter tem. Clube tá completamente quebrado heim. Daqui a pouco aquele remendão vem abaixo!

  8. Saci

    20 de março de 2018 at 22:43

    Lógico que tem os carniceiros nesse momento mas o que mais impressiona é a falta de lucidez do capitão , foram dois grenais e duas derrotas tinhosas. um verdadeiro banho de bola e o cara vem discutir política, elenco 10 vezes mais caro da sérieB pra não levar o caneco, eliminação no gauchão, provável na copa do Brasil e ainda acha que o problema está fora de campo. O primeiro passo é ter humildade pedir para sair quando estiver cansado, já que o treinador não vai fazer isso pois quando time ganha, a vitória é dele também…

  9. Andre Luiz

    20 de março de 2018 at 22:24

    Independente do clube, imaginem quantos conselheiros aproveitador estão nos times de futebol atualmente. O pior, de vários grupos políticos que, quem conhece, sabe que só causa intriga.
    D’ale falou a mais pura verdade!

  10. Rei de Copas / Maior do Sul / Tri Campeão da America / 7 Títulos Nacionais

    20 de março de 2018 at 22:00

    kkkkk

    Ficou brabinho porque teve de pagar a conta de luz e de água do tal “CT” (campo suplementar)….

    kkkkkkkkk

  11. Trindade

    20 de março de 2018 at 21:40

    É por essas e outras que e um ídolo do clube. A perna está cansada, mas fora de campo é genialidade pura.
    Sem corneta, por favor.

    • Cassio Morais

      20 de março de 2018 at 23:59

      Sem corneta. Mas me parece, de fora, e de longe, que se não tinha grana pra montar time, deveria ter investido em treinador vencedor, não em remendo. Nem que fosse um treinador vencedor do interior, enfim. Um estagiário de treinadores que parece só entender de teoria é só conta hiatoria, não vai resolver. Minha opinião como gremista, que recentemente viu o time sair da merda.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque