Entre pro time

Inter

Cuesta no São Paulo, tentativa no Vojvoda e rescisão do Luiz Adriano

Publicado

em

Reprodução
  • Por fim, o Nicola acabou de informar no seu canal que o São Paulo está interessado na contratação do Cuesta e fez um primeiro contato com o Inter para ver o que dá pra ser feito.
  • Cuesta tem contrato só até o meio de 2022. Ele até chegou a falar com o Inter sobre uma renovação, mas isso não avançou. Portanto, na prática, o zagueiro pode assinar um pré-contrato agora em janeiro e esperar para ir pro time do Morumbi.
  • Hoje, o que o São Paulo estaria querendo é fazer uma composição pra liberar o Cuesta mais cedo, já em janeiro. Pra isso, tem chance de vir algum jogador deles como compensação.
  • Diante dessa informação, eu fui falar com os dirigentes do São Paulo. O que eu ouvi foi: “não há negociação, até o momento”. Esse “até o momento” é sintomático. Me parece que está na cara que existe o interesse e uma primeira conversa. Imagino que estão esperando alguma definição pelo lado do Inter.
  • Depois, ainda tem a situação do próprio Cuesta. Pelo que vi, ele tá de férias, nas Maldivas, com a esposa. Terão que ver se o jogador tá disposto.
  • O que é certo é que, desde o áudio vazado do Paixão, Cuesta, Dourado e Patrick parecem com os dias contados no Beira-Rio.

https://www.instagram.com/p/CXd93N1vmyy/

Eu participei de uma live com o Jorge Nicola, no canal dele no Youtube. Ali, o repórter passou duas informações que achei importante compartilhar aqui:

  • A primeira é que a direção fez uma tentativa no Vojvoda, mas ele respondeu negativamente porque quer treinar o Fortaleza, na Libertadores. Detalhe é que o Aguirre ainda nem saiu. As notícias vindas do Uruguai dão conta que o presidente da Federação tá entrevistando os três candidatos e só então irá definir. Só que Aguirre sai de qualquer jeito, indo pra Seleção ou não.
  • Depois, Nicola também disse que Luiz Adriano vai rescindir seu contrato com o Palmeiras. A nova presidente não é muito fã dele e o jogador vai acertar sua saída. É óbvio que não vai ser de graça. Vão ter que pagar um bom valor nessa rescisão. E isso pode acabar sendo bom para o Inter. Afinal, não tinha como bancar o R$ 1 milhão que ele ganha lá. Agora, se o Palmeiras bancar uma quantia mensal na saída, pode acabar compondo os valores mensais dele. É a única chance de vir pro Inter. E a direção quer um centroavante pra ser do mesmo nível do Yuri porque o Cadorini é bem mais novo.

Aqui a minha participação da Live do Nicola:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque