Entre pro time

Inter

Cuéllar iludiu uma boa parte da torcida colorada na última madrugada

Publicado

em

Reprodução

Uma boa parte da torcida colorada se emocionou quando Cuéllar fez um post no Instagram, direto de um avião, indicando que estava trocando de clube, falando em novos desafios. Mais do que isso, após a mensagem, ele colocou uma bandeira vermelha e branca.

É óbvio que uma galera começou a se perguntar se esse novo desafio seria jogar no Inter. Principalmente por conta da bandeira vermelha e branca.

Só que, não. Não é isso. Cuéllar está indo jogar no Al Shabab, que também fica na Arábia Saudita. Mas o Al Shabab é preto, por que ele postou a bandeira? Porque o time saudita está em pré-temporada na Austria. Estão treinando lá. Então, o colombiano foi se juntar aos novos companheiros. Saiu do Al Hilal para o Al Shabab. Nem Inter e nem Corinthians conseguiram, o cara vai ficar ganhando muitos dólares por lá.

Desde outubro do ano passado conversando diretamente com o presidente do Inter, Cuéllar até queria vir para o Brasil, mas o Al-Hilal não facilitou. Quer dizer, prometeu uma facilidade. Só que estavam querendo 8 milhões de euros e baixaram para 5 milhões de euros. Ou seja, muito alto ainda. Não tinha como.

E, mesmo assim, a direção colorada estava disposta a pagar R$ 750 mil pra ele. O Corinthians meteu R$ 1 milhão mensais. Se viesse pra cá, o Timão era o favorito. 

Enfim, o Inter não vai ter Cuéllar. Pelo menos não agora. Ele vai jogar no Al Shabab.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque