Entre pro time

Inter

Coudet indicou pelo menos duas melhorias que pretende ajustar de imediato no Inter

Publicado

em

Reprodução

Como primeira partida, Coudet gostou do que viu do seu time. Mesmo assim, avisou que precisam evoluir em algumas coisas que são bem diferentes dele e do Mano.

Em resumo, explicou que Mano jogava mais na ligação direita. Ele, gosta mais de posse de bola e de troca de passes. Como exemplo, mostrou que deram 355 passes neste jogo contra o Bragantino, mas seus times precisam dar, no mínimo, 500 passes por jogo pra ele ficar satisfeito. 500 passes é o que ele considera minimamente aceitável na sua equipe.

Coudet relembrou que, nos 45 jogos no Atlético, sua equipe teve média de 64% de posse de bola e 575 passes trocados, em média, por partida. Então, ainda tem um caminho para percorrer nos próximos dias de treinamentos, mas essa é sua ideia para o Inter. Um time que tenha a bola e que ataque.

Ricardo Duarte/Inter

Outra, um dos pontos citados é que ele gosta de uma saída de bola mais limpa com os zagueiros. Isso ainda não aconteceu. É algo que diagnosticou que vai ser preciso melhorar.

Uma boa notícia é que Maurício e Pedro Henrique estarão novamente à disposição nesta semana de treinos. Vão pro jogo de sábado. O mesmo vale para Luiz Adriano e também Bruno Henrique, que já vai estar no BID.

Por fim, explicou que Jhoony começou como titular porque conhecia um pouco mais seu jeito de jogar. Trabalharam juntos em 2020. Mas ninguém perdeu ou ganhou lugar no time titular ainda. Rômulo ou outro volante podem chegar no time. Vão trabalhar nos próximos cinco dias para ver isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque