Entre pro time

Inter

Coudet comunica oficialmente sua saída do Racing e explica os motivos

Publicado

em

Reprodução

Eduardo Coudet acaba de comunicar sua saída do Racing em uma coletiva de imprensa. Ele não confirmou que está vindo para o Inter, mas disse que deu sua preferência para os dirigentes colorados e, se eles ainda o quiserem agora, ele virá pra cá.

Ou seja, o cara só não falou com todas as letras que tá vindo porque quer esperar a direção colocar no site oficial do Inter. Porque tá mais do que claro que ele termina as partidas até a metade de dezembro e vem pra Porto Alegre.

Coudet garante que a escolha não foi econômica. Jura que sentiu que as coisas estavam encerradas por lá e era hora de seguir. Alguns colegas da imprensa argentina dizem que, internamente, o Coudet falou que não poderia deixar passar essa chance na carreira.


Aqui algumas frases dele:

  • “Como eu já havia comunicado de maneira interna, creio que se cumpriu um ciclo aqui e após as partidas que faltam, não vou continuar.”
  • “Esta foi uma decisão pensada e comuniquei com antecedência para que o clube tivesse tempo para preparar-se para essa troca.”
  • “Estou indo porque creio que o ciclo está cumprido. Não há muito mais analises do que essa explicação.”

Em tempo: Mesmo que tenha dito que não tem nada a ver com dinheiro porque seu ciclo lá encerrou, Coudet ganha 1 milhão de dólares por temporada no Racing e vai ganhar 2 milhões de dólares por temporada aqui no Inter. O dobro. Isso dá uns R$ 700 mil mês.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque