Inter
Inter contrata atacante do Paraná

Divulgação
O atacante Andrey, 18 anos, que pertence ao Paraná, está sendo contratado por empréstimo pelo Inter.
Mas ele não vai pro time profissional direito. Na verdade, Andrey virá para jogar o Brasileirão de Aspirantes com a equipe B colorada.
O cara só vai subir se for bem lá em baixo primeiro.
Descoberto por um olheiro do Paraná jogando campeonato amador em 2017, ele chegou a jogar o Paranaense deste ano, mas acabou perdendo espaço com o começo da Série B.
Tanto, os dirigentes do Paraná pretendiam descer ele para jogar pelo time B deles.
Só que, como o Inter demonstrou interesse na contratação, o Paraná aceitou fazer o empréstimo até dezembro.
Ainda não consegui descobri em quanto o passe dele está fixado.
Me acompanha no YouTube:
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter7 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio5 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City
8 Comments