Inter
Destaques da vitória do Inter na Copa do Brasil
- Não tem como não escolher o Guerrero o melhor em campo. É incrível como esse cara é diferente dos demais. Ele parece fazer o óbvio, o simples, mas é um óbvio que ninguém faz. E um simples que não é por menosprezo. É porque ele pega a bola e toca pra dentro do gol. Parece tão básico, mas seguramente é difícil. Afinal, vários outros tentam e não conseguem.
- Lindoso fez um gol, mas essa não é nem sua missão. Ele foi, novamente, muito bem substituindo o Dourado. Seja na marcação, seja saindo jogando. Creio que o negócio dele é ser primeiro do meio mesmo. E, mesmo que Dourado seja a melhor, está ai um substituto praticamente a mesma altura. Diria que Dourado marca melhor, mas Lindoso tem a bola longa, o que é uma vantagem também.
- Gostei do Iago no ataque também. Creio que é a confiança que tá fazendo a diferença.
- Nico também foi melhor do que nas últimas partidas.
- Edenilson é aquela regularidade de sempre, D’Alessandro participou do primeiro gol, mas ficou um pouco abaixo das demais e Nonato também. Mas jogaram bem. Só não foram tão decisivos quanto nas outras partidas.
- Sobis entrou na do D’Ale e melhorou a movimentação. Hoje, o Inter tem Guerrero como centroavante e D’Alessandro e Sobis como caras que podem jogar atrás do centroavante, como um meia-atacante. Duas ótimas opções.
- Sobis que é o líder em assistências do Inter na temporada. São cinco passes para gol.
- A classificação tá na mão. Só carimbar a vaga em Belém.
A melhorar:
- A bola aérea do Paysandu assustou. Tá ai um ponto a ser melhorado. Além do gol que valeu, ainda teve um anulado na bola por cima. Isso precisa ser olhado.
Me acompanha no YouTube:
22 Comments