Entre pro time

Inter

Isso aqui dá uma ideia do quanto o Conselho do Internacional está perdido!

Publicado

em

Divulgação

O movimento Inter Nacional publicou uma nota muito curiosa em seu site e fez questão de enviar ela aos jornalistas.

Eles relatam que estavam estranhando o fato da RBS não publicar muita coisa sobre as contas do presidente Piffero e, depois da matéria desta sexta na Zero Hora, finalizam elogiando a emissora pela publicação de hoje.

Leia alguns trechos:

“notávamos que o grupo RBS, referência em seu segmento, não estava divulgando o andamento da forma como achávamos justo perante ao público.”

“Diante disso, o Movimento Inter Nacional (MINN) passou a cobrar maior divulgação, conclamando o torcedor a participar e pressionar, pelo bem do futebol! Esta atuação é visível, através de matérias divulgadas no histórico de nossa página na web, bem como é possível comprovar através dos diversos correios eletrônicos que temos encaminhado junto à imprensa e até mesmo para o clube.”

 

“Portanto, sejamos justos: nesta data, o Movimento Inter Nacional (MINN) parabeniza o grupo RBS, pela reportagem divulgada! Que sigam informativos em assuntos extremamente relevantes, pelo bem do Internacional e do futebol como um todo!”

Mas gente, de onde que esse é o papel de movimento político?

A impressão que alguns grupos do Internacional passam é que eles querem surfar na onda da desgraça de um presidente rebaixado.

Lamento muito que esse tipo de atitude esteja sendo tomada.

Não conheço nenhum conselheiro deste grupo, juto que não sei quem faz parte dele, mas estes conselheiros estão perdidos.

Aliás, não só eles, são vários. Até porque, pro capitão do time e o vice de futebol em plenas coletivas de Gre-Nal, ter que reclamar do que está sendo feito, é porque a coisa é muito séria.

Um dirigente colorado me disse certa vez e eu concordo: antes do Inter ir pra segunda divisão, o Conselho Deliberativo já tinha virado de segunda.

É claro que não serve pra todos, mas é uma verdade!

Aqui a nota pra quem quiser ver:

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque