Inter
Inter ganha novo/velho concorrente por Walter Montoya

Daniel Angelici, presidente do Boca, deu entrevista pra TNT, na Argentina dizendo que fará uma nova tentativa pelo meia Walter Montoya, do Sevilla.
O retorno deles é porque o time espanhol estava cogitando apenas uma negociação definitiva, vendendo o jogador. Só que o presidente do Sevilla mudou de pensamento e agora está aberto a uma negociação por empréstimo.
Por isso, o Boca tá novamente na parada e nas próximas horas enviarão a proposta oficial.
É claro que o assunto ganhou repercussão. O jornal ABC, de Sevilla, como tá na imagem de capa da matéria, publicou a entrevista do sr. Daniel Angelici, presidente do Boca.
Um detalhe é que li recentemente uma matéria da imprensa espanhola dizendo que os dirigentes do Sevilla não estão com pressa em fazer o negócio. Vão esperar por equipes do México, Rússia e Ucrânia para tentar propostas de venda em definitivo e recuperar os 5 milhões de Euros que investiram nele.
Vamos aguardar…
1 Comment