Entre pro time

Inter

Comunicado ao Flamengo, Abel de graça, posicionamento pela Conmebol e números do Lomba com os pés

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Em entrevista no canal do Venê Casagrande, o BAP, vice-presidente do Flamengo, confirmou que o Inter já entrou em contato dizendo que não tem dinheiro para comprar o Rodinei. Então, o lateral vai voltar para o Flamengo. O dirigente afirmou categoricamente que, se eles não forem remunerados, o Rodinei vai voltar pra lá. Não tem chance de liberar de graça.

Vice do Flamengo confirmou que Inter não tem dinheiro para contratar o Rodinei – Reprodução

  • Abel Hernández rescindiu e a direção jura que não terá que pagar absolutamente nada para o jogador. Ele tinha mais dois meses e meio de contrato, recebendo R$ 700 mil por mês. Isso daria mais de R$ 1,5 milhão até o final de junho. Só que, como teve a chance de assinar por bem mais tempo com o Fluminense, Abel aceitou sair sem receber o que tinha e foi tentar sua vida no Flu. Detalhe que o acordo com o time carioca quase não aconteceu. Na última hora, teve um entrave, mas deu tudo certo. O uruguaio se acertou remotamente com os caras lá e foi até o Beira-Rio assinar a rescisão.
  • Após a Conmebol informar que conseguiu 50 mil vacinas para os jogadores que estão na Libertadores, o presidente Alessandro Barcellos soltou um comunicado afirmando que o Internacional não vai descumprir as legislações brasileiras. Isso quer dizer que os jogadores colorados não serão vacinados. Afinal, a ANVISA mandou nota para os repórteres dizendo que todas as vacinas que entrarem em solo brasileiro serão confiscadas e enviadas para o SUS. O sistema de saúde brasileiro é quem comanda a vacinação e não a Conmebol.
  • Olha a diferença: no Gre-Nal do Beira-Rio, vencido por 2 x 1, quando Abel era o treinador, o goleiro Marcelo Lomba deu 18 toques na bola com os pés. No último clássico, na Arena, já com Miguel, o mesmo Lomba deu 49 toques na bola com os pés. Os números comprovam a sensação que todos temos que o goleiro agora é muito mais acionado.
  • Na entrevista desta semana, Lomba contou que os treinamentos mudaram muito, os goleiros participam bem mais dando passes e que os treinos são focados para que eles tenham segurança para dar passes e possam visualizar o jogo mais na frente.

Lomba aprovou a mudança com os goleiros participando do jogo – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque