Entre pro time

Inter

Atacante colombiano na lista, Abel saiu, Ramon trocou de time e Nonato falado até no River

Publicado

em

Divulgação

  • O site UOL noticiou que o Inter está tentando a contratação do atacante colombiano Juan Manuel Cuesta, de 19 anos, que joga no Independiente Medellín. Ele viria inicialmente por empréstimo, com passe fixado para compra, e para jogar no SUb-20. Estamos falando de um atacante de velocidade, de 1,72m, que joga no time principal, mas ainda não é titular. É uma promessa. O empresário do jogador confirma que Inter e Flamengo estão mesmo tentando o seu jogador, mas que as conversas ainda estão no estágio inicial. Segundo a versão do agente, ainda é cedo pra cravar onde o atacante irá jogar.
  • Abel Hernández rescindiu e está indo para o Fluminense. Seu salário lá será a metade do que recebia aqui. No Inter, seu custo era de quase R$ 700 mil, entre salários, luvas e bonificações. Lá, vai ser na casa dos R$ 350 mil. Ele tinha mais dois meses de contrato aqui apenas, por isso, era sua chance.
  • O volante Ramon, cria da base, foi novamente emprestado pelo Inter. Ele estava jogando no Bahia, mas não teria muitas chances. Diante disso, foi jogar no América-MG, com Lisca. Ramon, 23 anos, tem características muito parecidas com a do Edenilson. Seu contrato aqui vai até o final de 2022.
América-MG / Divulgação

Meia foi novamente emprestado para ganhar minutos em campo – Divulgação

  • Enquanto isso, o técnico Miguel Ángel Ramírez foi acompanhar o treinamento do time Sub-20, que estão acontecendo na grama sintética do São José porque o CT de Alvorada passa por melhorias no gramado. Miguel quer estar mais perto das categorias de base e pretende acompanhar mais de perto os garotos. Após as atividades, ele conversou com os atletas informando que irão surgir oportunidades no principal.

Miguel conversando com o Gustavo Grossi no São José – Jota Finkler/Inter

Jota Finkler/Inter


  • Aliás, Gustavo Grossi falou no canal do Nicola nesta segunda. Contou que seu contrato aqui é de três anos e nem pensa em sair tão cedo. Veio para mudar as coisas na base. Mais, revelou que gosta e acompanha o Nonato há muito tempo. Acha que ele pode jogar na Argentina, pelo estilo que tem. No entanto, a Liga Argentina não conhece os brasileiros. Então, se vem um brasileiro e joga duas partidas ruins, já vai ser um problema. Fechou dizendo que Guilherme Parede está fazendo diferença jogando pelo Talleres.

 

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque