Inter
Com Taison melhor em campo, Inter vence o Bahia, mas foi ajudado pela arbitragem!
- A vitória era o que mais importava agora. É duro avaliar evoluções e até esperar grandes mudanças do time sendo que tá com um treinador interino e que ninguém sabe qual vai ser o futuro comandante. Hoje, entrou em campo o time que os jogadores escalaram contra o Vitória e fez o que tinha que fazer, ganhou. Agora, é pensar com calma o que vai acontecer.
- Porém, preciso registrar que a arbitragem ajudou. O pênalti simplesmente não existiu. O Edenilson estava perdendo um gol feito, se jogou e ganhou um pênalti. Nem consigo culpar tanto o árbitro, mas sim o VAR pelo que aconteceu. O cara que tava na cabine tinha que ter visto. Não foi pênalti, o Inter desta vez foi ajudado. É bom lembrar pra não dizer depois que é só prejudicado.
- Taison foi o melhor em campo. Fez uma partida sensacional. Como meia, pelo centro, pifou o Edenilson no lance do pênalti e ainda deu duas que era só o Yuri Alberto marcar. Tá melhorando demais nesta função de meia centralizado. Ali é a sua. Não tem outra. Taison, hoje, é um camisa 10.
- Patrick foi o segundo melhor. Fez um jogo muito bom, como há tempos não fazia. Um meia pela esquerda, que poderia cair pelas pontas, mas que tinha liberdade para driblar, passar, armar, chutar. Enfim, Patrick foi o que a gente conhecia dos últimos anos. Ele é um baita jogador. O melhor driblador do Beira-Rio. Grande jogo.
- Daniel merece estar aqui porque salvou quando preciso. O Bahia teve uma chance, com Gilberto, que é matador, e o Daniel defendeu cara a cara. É rotina no Inter. Pode olhar, antes era o Lomba, agora foi o Daniel. Mesmo quando ganha ou até joga bem, sempre tem uma cara a cara com os goleiros do Inter. E eles quase sempre fazem um milagre por partida.
- Não tem como explicar a expulsão do Lucas Ribeiro. Uma bola alta que nem ia chegar perto dele, o cara me dá um soco no Rossi. Fora do lance, não tinha nem disputa de bola para enganar o árbitro. Foi pouco inteligente, pra tentar não ser ofensivo aqui. Além de tudo, maldoso com um colega de profissão. Muito bem expulso.
- Tá na hora de alguém fazer alguma coisa. É pra isso que dirigente serve. Tem que começar a multar, conversar, sei lá. É muita expulsão. Todo o jogo agora isso de alguém fazer uma grande bobagem.
- Yuri Alberto teve duas chancas claras do Taison e não fez. Centroavante tem que guardar. Ele é o melhor nove do clube atualmente, mas neste jogo poderia ter comprometido o resultado.
- Ah, o time mostrou muita personalidade de correr o tempo todo, mesmo com um a menos. Só que eu tinha certeza que hoje seria assim. Os caras sabem que ia sobrar pra eles. Não se iluda, foi um esforço tremendo o que aconteceu lá na Bahia. O preparo físico não tá legal. Ainda tem muito que organizar nesta parte.
- Não tem como achar que tá tudo resolvido apenas com a troca do treinador. Tem um longo caminho a percorrer.
-
Inter6 dias atrás
Inter é cobrado por dívidas com dois clubes brasileiros e tenta acordo milionário no exterior
-
Grêmio1 semana atrás
A manobra que a direção teve que fazer para colocar um auxiliar com Renato
-
Inter1 semana atrás
Os novos valores e condições bem diferentes da saída do Robert Renan do Inter
-
Inter1 semana atrás
A proposta, a contraproposta e as negociações que podem até forçar a vendo Wesley pelo Inter
-
Inter1 semana atrás
Jogador a ser recuperado, “cobrança” no Gabriel Carvalho e conversa sincera com Robert Renan
-
Inter1 semana atrás
O jogador que quase se lesionou e a conversa do Paixão com Valencia
-
Grêmio6 dias atrás
Renato emite nota para encerrar assunto Cruzeiro
-
Inter1 semana atrás
O Inter conseguiu o seu melhor nível de atuação sob o comando do Roger