Entre pro time

Inter

Com Taison melhor em campo, Inter vence o Bahia, mas foi ajudado pela arbitragem!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A vitória era o que mais importava agora. É duro avaliar evoluções e até esperar grandes mudanças do time sendo que tá com um treinador interino e que ninguém sabe qual vai ser o futuro comandante. Hoje, entrou em campo o time que os jogadores escalaram contra o Vitória e fez o que tinha que fazer, ganhou. Agora, é pensar com calma o que vai acontecer.
  • Porém, preciso registrar que a arbitragem ajudou. O pênalti simplesmente não existiu. O Edenilson estava perdendo um gol feito, se jogou e ganhou um pênalti. Nem consigo culpar tanto o árbitro, mas sim o VAR pelo que aconteceu. O cara que tava na cabine tinha que ter visto. Não foi pênalti, o Inter desta vez foi ajudado. É bom lembrar pra não dizer depois que é só prejudicado.
  • Taison foi o melhor em campo. Fez uma partida sensacional. Como meia, pelo centro, pifou o Edenilson no lance do pênalti e ainda deu duas que era só o Yuri Alberto marcar. Tá melhorando demais nesta função de meia centralizado. Ali é a sua. Não tem outra. Taison, hoje, é um camisa 10.
  • Patrick foi o segundo melhor. Fez um jogo muito bom, como há tempos não fazia. Um meia pela esquerda, que poderia cair pelas pontas, mas que tinha liberdade para driblar, passar, armar, chutar. Enfim, Patrick foi o que a gente conhecia dos últimos anos. Ele é um baita jogador. O melhor driblador do Beira-Rio. Grande jogo.
  • Daniel merece estar aqui porque salvou quando preciso. O Bahia teve uma chance, com Gilberto, que é matador, e o Daniel defendeu cara a cara. É rotina no Inter. Pode olhar, antes era o Lomba, agora foi o Daniel. Mesmo quando ganha ou até joga bem, sempre tem uma cara a cara com os goleiros do Inter. E eles quase sempre fazem um milagre por partida.

Patrick fez uma baita partida, como há muito tempo não acontecia – Ricardo Duarte/Inter

  • Não tem como explicar a expulsão do Lucas Ribeiro. Uma bola alta que nem ia chegar perto dele, o cara me dá um soco no Rossi. Fora do lance, não tinha nem disputa de bola para enganar o árbitro. Foi pouco inteligente, pra tentar não ser ofensivo aqui. Além de tudo, maldoso com um colega de profissão. Muito bem expulso.
  • Tá na hora de alguém fazer alguma coisa. É pra isso que dirigente serve. Tem que começar a multar, conversar, sei lá. É muita expulsão. Todo o jogo agora isso de alguém fazer uma grande bobagem.
  • Yuri Alberto teve duas chancas claras do Taison e não fez. Centroavante tem que guardar. Ele é o melhor nove do clube atualmente, mas neste jogo poderia ter comprometido o resultado.
  • Ah, o time mostrou muita personalidade de correr o tempo todo, mesmo com um a menos. Só que eu tinha certeza que hoje seria assim. Os caras sabem que ia sobrar pra eles. Não se iluda, foi um esforço tremendo o que aconteceu lá na Bahia. O preparo físico não tá legal. Ainda tem muito que organizar nesta parte.
  • Não tem como achar que tá tudo resolvido apenas com a troca do treinador. Tem um longo caminho a percorrer.

Edenilson fez o seu de pênalti, mas não foi pênalti, ele cavou – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque