Entre pro time

Inter

Borré contou o que aconteceu, a versão do Fernando sobre ser zagueiro e a nova dupla se formando no meio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Belgrano:

  • Após o jogo, Coudet explicou que usou Fernando como zagueiro pela boa saída de bola que ele tem e também pela bola aérea dele. Na saída do vestiário, Fernando foi numa linha dizendo que todo mundo sabe que ele volante, mas o treinador precisou e, então, ele jogou por ali. Ou seja, dando todo o indicativo que a sua é ser volante e não zagueiro.
  • Thiago Maia gostou de jogar ao lado do Bruno Gomes. Disse que é fácil jogar com ele. Ambos não param de correr. Entre outras coisas, disse que tem facilidade pra sair jogando, mesmo sendo primeiro volante.
  • Bruno Gomes deu uma declaração que me chamou atenção. Ele falou que está se adaptando a nova função. Não deu mais detalhes, mas imagino que seja porque o Coudet vê ele como um novo Aránguiz. E, imagino, a adaptação seria a essa movimentação estilo Aránguiz.
  • Borré falou na saída do gramado com a televisão e depois na passagem para o ônibus. Primeiro, lembrou que fazia um bom tempo que não jogava os 90 minutos. Disse saber que suas chances poderiam ter mudado o jogo. Não quis avaliar se é melhor jogar com dois atacantes, ao lado do Valencia, porque isso é do Chacho, segundo ele. Por fim, explicou que, principalmente no primeiro lance claro de gol, primeiro a bola estava alta para cabecear e depois quicou e saiu. Por isso, não fez o gol.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque