Inter
Atualização sobre a venda do Edenilson
A direção do Inter garante que Edenilson ainda não está vendido. O motivo, segundo me disse Rodrigo Caetano, é que não chegou nenhuma nova proposta oficial por ele.
Todo mundo já entendeu que o Al-Ittihad fez uma tentativa, o Inter considerou os valores abaixo do ideal e recusou. Tanto, que o próprio Rodrigo foi na coletiva pós Gre-Nal dizer que o negócio tem que ser bom pra todo mundo.
E aí vem o detalhe. O sentimento que fiquei das pessoas no Inter é que o clube já sabem que a venda tem tudo para acontecer. Edenilson quer sair. É uma ótima chance. Agora, o que os dirigentes estão querendo é só melhorar o valor.
Só que, repito, Rodrigo Caetano me garantiu que não tem nada fechado porque os árabes não colocaram mais grana na conversa. Não tem como aceitar uma proposta que não foi formalizada.
Ainda não tem na mesa dos dirigentes uma oferta ideal.
Os colegas Marinho Saldanha e Jeremias Wenek, do site UOL, dizem que o Inter quer 5,5 milhões de dólares para fechar negócio. Isso dá pouco mais de R$ 30 milhões, na nossa moeda.
Por um volante que fará 31 anos agora em dezembro e tu tem 100% dos direitos dele, ou seja, vai ficar com todos os R$ 30 milhões, não é mau negócio.
A questão é que tem que chegar este valor. Se vier, ele vai. O Inter aguarda que essa proposta saia da promessa e seja formalizada porque ainda não foi.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio18 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio17 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro