Entre pro time

Inter

Inter insiste em ter o Edenilson até o final da temporada

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A melhor proposta que chegou do Al-Ittihad pelo Edenilson até agora foi de 4 milhões de dólares (R$ 22,3 milhões). E, mesmo que o Inter tenha 100% do jogador e vai ficar com todo o valor, a direção colorada acha pouco e está negando essa oferta.

Mais, segundo o que o vice-presidente Alexandre Barcellos disse para o parceiro Saimon Bianchini, em GaúchaZH, o Inter não tá aceitando a proposta porque ela é abaixo do esperado e ainda é parcelada.

Palavra do Alexandre Barcellos pro Saimon: “Não houve ajustes com o clube árabe. O Edenilson vai concluir o Campeonato Brasileiro no Inter e, quem sabe, o contrato dele com o clube.”


Ou seja, a versão da direção, neste momento, é que o Edenilson não vai sair. Mas eu coloco essa informação na condicional por alguns fatores que vou listar aqui:

  1. A proposta de 4 milhões de dólares não convenceu, mas eles podem chegar nos valores projetados pelo Inter. Fala-se que o Inter quer 5,5 milhões milhões de dólares seriam suficientes para convencer a direção. Estamos falando de R$ 30 milhões no mínimo.
  2. Outra questão é que o Edenilson claramente quer ir. Ele pode convencer a direção que tem vontade de sair. E a janela na Arábia está aberta até novembro. Então, tem muito tempo.

Resumidamente, é isso. O Inter resiste a proposta. Resta saber se a direção vai conseguir manter o cara aqui como manteve na temporada passada.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque