Inter
Atualização dos últimos passos de Edenilson no Inter
- Mesmo que em off, importantes dirigentes do Inter confirmam que existe um trabalho em conjunto para construir uma saída do Edenilson na virada da temporada.
- Apesar disso, todas as pessoas, do lado do clube e do jogador, negam uma informação que saiu hoje no site Goal.com, dando conta que o próprio Edenilson pediu para sair porque não aguenta mais as criticas. Ele até deve sair, mas não teve esse pedido formal de que não aguenta mais ou coisa do tipo.
- Recentemente, o jornalista Jorge Nicola postou que Flamengo e Atlético-MG estão interessados no jogador. Oficialmente, o Galo nega procura, mas todo mundo sabe que já teve interessante antes. Por isso, não dá para descartar.
- No Inter, o que ouvimos é que a direção tenta salvar o melhor negócio possível. É improvável imaginar que vá ganhar milhões de dólares como nas propostas do Mundo Árabe, mas pensam em ganhar uma grana ou fazer uma boa troca. Além disso, claro, a saída alivia R$ 800 mil da folha e abre a chance de repor com outros jogadores que não tem o desgaste dele.
- Enquanto isso, Mano vai utilizando o Edenilson. Como Johnny foi convocado, Edenilson tá garantido nos próximos jogos do Brasileirão como o volante ao lado do Gabriel. Até a última rodada do Brasileirão, Ede será jogador colorado. No ano que vem, isso deve mudar. Só não sabemos para ondei irá.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter1 dia atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 dia atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter10 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
-
Grêmio6 horas atrás
Grêmio entrevista treinadores, está montando comissão e tem o perfil dos reforços que vai contratar!
-
Inter1 hora atrás
Inter avança em grande negociação e direção achou um fator que está ajudando a trazer jogadores para o Beira-Rio