Entre pro time

Inter

Apenas dois jogadores ainda precisam ir trabalhar no CT do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Apenas dois jogadores estão indo todos os dias no Centro de Treinamentos do Inter: Rodrigo Dourado e João Peglow. Os dois estão indo diretamente para o DM e fazem trabalhos de recuperação com os profissionais do clube.

Mesmo assim, a explicação que ouvi é que existe um preparo todo especial para que os dois não tenham nenhum risco maior de contaminação. O contato entre os profissionais está sendo mínimo, o álcool gel tá sendo muito usado.

Dourado segue sem prazo de recuperação. Ele não foi para o gramado. Isso indica que vai demorar mais um tempo. João Peglow é que, segundo a previsão inicial, está entrando na reta final de recuperação. No dia 24 agora, ele completa os dois meses que estavam previstos para curar da fissura que teve na vértebra lombar.


  • Lembrando que todo os outros jogadores estão liberados por tempo indeterminado. Eles precisam ficar em casa, não podem ir em shopping ou sequer fazer supermercado. A ordem é evitar qualquer saída. De tempos em tempos, os jogadores serão chamados para ir separadamente no clube fazer exames de rotina.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque