Inter
Apenas dois jogadores ainda precisam ir trabalhar no CT do Inter
Apenas dois jogadores estão indo todos os dias no Centro de Treinamentos do Inter: Rodrigo Dourado e João Peglow. Os dois estão indo diretamente para o DM e fazem trabalhos de recuperação com os profissionais do clube.
Mesmo assim, a explicação que ouvi é que existe um preparo todo especial para que os dois não tenham nenhum risco maior de contaminação. O contato entre os profissionais está sendo mínimo, o álcool gel tá sendo muito usado.
Dourado segue sem prazo de recuperação. Ele não foi para o gramado. Isso indica que vai demorar mais um tempo. João Peglow é que, segundo a previsão inicial, está entrando na reta final de recuperação. No dia 24 agora, ele completa os dois meses que estavam previstos para curar da fissura que teve na vértebra lombar.
- Lembrando que todo os outros jogadores estão liberados por tempo indeterminado. Eles precisam ficar em casa, não podem ir em shopping ou sequer fazer supermercado. A ordem é evitar qualquer saída. De tempos em tempos, os jogadores serão chamados para ir separadamente no clube fazer exames de rotina.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!