Entre pro time

Inter

Inter planeja subir meia da base para o time do Coudet

Publicado

em

Divulgação

A direção do Inter acatou o pedido da Double Pass, empresa Belga que tá fazendo mudanças na categoria de base do clube, e encerrou as atividades no time B. O clube iria investir pouco mais de R$ 3,6 milhões durante a temporada apenas no seu segundo time.

Com o fim, que já estava sendo programado, a grande maioria dos jogadores está retornando para o Sub-20. Apenas três jogadores estão acima desta idade e terão novos rumos. O goleiro Lucas e o lateral Leandro terão que procurar um novo time, mas já o volante Juliano Fabro é o único que vai ficar.

Com 21 anos, Fabro não pode jogar pela base e terá a oportunidade de treinar com o time principal. Vai ter a chance de ser observado por Coudet.


Juliano Fabro tem contrato até dezembro – Divulgação

Juliano Fabro é catarinense, mas fez toda sua base aqui no Inter. Detalhe que sue contrato estava encerrando em fevereiro, quando Coudet concentrou ele para um jogo contra o Ypiranga e a direção estendeu seu vínculo até dezembro. Agora, terá sua chance no time profissional. Nem que seja para treinar. A partir terá que convencer o Chacho se merece ou não jogar.

Ele já foi convocado para a base da seleção brasileira. Foi colega do Bruno Fuchs no Torneio de Toulon, na França, em 2017.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque