Inter
Abel Braga rasgou elogios para o Inter
Em meio a coletiva do Cruzeiro, seu novo clube, Abel Braga aproveitou para mandar um elogiou ao time do Inter, treinado por Odair.
“Ai você vê o peso da outra equipe. Vocês repararam o gol dos caras? Tinham cinco jogadores por dentro, quatro toques foram de primeira. É, simplesmente, inacreditável. É muito bom, cara! Ta participando o segundo volante com o terceiro volante, o que faz o gol, o Nonato. É um negócio… Tem que ter um coletivo muito forte.”
Apesar deste elogio ao coletivo forte do Inter, Abel também gostou do que viu do seu time. Mostrou números que o Cruzeiro teve. Foram 59% de posse de bola no campo ofensivo, campo do Inter.
Ou seja, Abelão tava feliz porque seu time buscou o gol e foi pra cima do Inter com oito jogadores no ataque quase que o tempo todo.
Pra ele, o resultado não foi o mais importante. Até acha que o empate foi justo, mas seu time sufocou o adversário. Foi até melhor do que ele esperava.
Só faltam vir as vitórias agora…
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter15 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
