Entre pro time

Inter

Sem promessa por Libertadores, direção em cima e bom ambiente no vestiário do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Marcelo Lomba foi para a coletiva pedir desculpas pelo que fez no Gre-Nal. Ele ficou muito emocionado e constrangido. Aqui tem uma matéria sobre isso.

Mas ele também deu outras opiniões que eu resumi aqui no blog:

  • Colocar o Inter na Libertadores é tudo que o grupo de jogadores mais quer, mas ele não pode dizer que isso é obrigação porque vai estar desrespeitando seus colegas de profissão nos outros times. Eles querem isso.
  • Os jogadores estão conversando muito, tentando entender o que mudou. Eles reconhecem que teve uma queda, precisam melhorar.
  • Garantiu que a direção tá em cima do vestiário para o grupo tentar dar uma resposta.
  • O time reconhece que tá oscilando, mas o ambiente é muito bom no vestiário. O clube tem comando, tem liderança, eles não vão deixar a peteca cair. O relacionamento entre os jogadores é bom. Tanto que há discussão no campo pra melhorar, pra ganhar. Existe cobrança, mas o ambiente é bom.
  • As coisas não estão fáceis, eles estão em processo de transição, jogos perdidos pelo VAR, tem muita coisa que acontece que tá minando os jogadores. Eles achavam que iam vencer o Vasco e embalar, mas isso não aconteceu. Novamente achavam que poderiam fazer um bom jogo no Gre-Nal, mas não deu de novo.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque