Inter
A cara que pau que os caras da CBF tiveram com os dirigentes do Inter
José Olavo Bisol e Felipe Becker foram até a sede da CBF formalizar a reclamação sobre a arbitragem que tinham prometido. Lá, foram recebidos por Pericles Bassols e Alicio Pena Junior. O chefe geral, Wilson Seneme não estava presente no encontro.
Ali, os dois dirigentes conheceram toda sede e parte do VAR. Apresentaram 6/7 lances em que o Inter teria sido prejudicado. Ouviram as explicações e áudios do VAR de todos esses lances. E a CBF garante que os árbitros e VAR agiram corretamente em cada um desses lances. Todos os lances foram corretamente marcados, na visão de quem comanda a arbitragem no Brasil.
Pra fechar, o Inter também fez uma reclamação sobre o programa “Papo de Arbitragem”, que a CBF faz em seu canal no Youtube. Na edição após o jogo contra o Fortaleza, Seneme olhou o pê alto em cima do Aránguiz e disse que não teve nada, que é costume do jogador brasileiro simular. E a reclamação é que Aránguiz nem brasileiro é. E que ele e o Luiz Adriano, envolvidos no lance, fizeram longas carreiras na Europa e nunca passaram por isso.

Reprodução
Enfim, a CBF mantém a posição que acertou em todos os lances. O Inter foi lá e apenas conseguiu registrar a sua insatisfação. Efeito prático mesmo não teve muito. Esse tipo de visita é muito mais para marcar posicionamento do que conquistar algo real, concreto. Não há muito mais o que fazer.
Foi o que aconteceu. A grande informação é que, pra CBF, não foi pênalti em nenhum momento. Nem no Valencia, contra o Goiás, por exemplo.
Essa, talvez, é a grande e única informação do encontro. Que eles acham que acertaram tudo!
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio6 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio6 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter5 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio3 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter4 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base