Inter
A avaliação que encontrou os cinco motivos que estavam prejudicando o time do Inter
No bastidor, aconteceu uma avaliação que elencou cinco motivos que prejudicavam o Inter. São eles:
- Criação: o time não conseguia fazer muitas jogadas para os atacantes finalizarem (Borré reclamou abertamente disso na zona mista).
- Finalização: as poucas bolas que chegavam em condições não eram aproveitadas. E isso gerava mais insegurança.
- Bola aérea defensiva: todo mundo vê esse problema. Qualquer bola cruzada é um desespero. Mesmo com o Ramón tendo mudado o sistema de marcação para mista, com três posicionados em zonas-chave e outros três marcando individualmente. Colocar o Mercado ajudou até nisso.
- Anímico: todo mundo estava sem confiança. A falta de bons resultados gerou isso. Mesmo com a troca de comando, os dois primeiros jogos ainda foram abatidos. Chegou a vazar de dirigentes que estavam fazendo promoção no Beira-Rio porque era um clima ruim jogar com estádio vazio. Os jogadores sentiam isso.
- Físico: ficou nítido quando o Emíliano se negou a comentar a questão física (por questões éticas) e depois que iriam aproveitar a parada para trabalhar fisicamente. Bruno Henrique foi na linha que é um novo trabalho, com outra intensidade e precisavam até encaixar a marcação para saber como jogar.
-
Inter16 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída