Grêmio
Zagueiro Gabriel aparece em melhor forma física no CT do Grêmio
Walter Kannemann fez um vídeo no seu Instagram mostrando um churrasco que alguns jogadores do Grêmio estavam fazendo no CT.
Além dele, o atacante Vico, o lateral Marcelo Oliveira e o zagueiro Gabriel também aparecem.
O destaque ficou por conta da forma física do Gabriel. O defensor apareceu bem mais magro neste vídeo.
Diante disso, fui conversar com as pessoas no Grêmio até pra saber se existe uma boa notícia de um retorno dele. Ninguém quis me passar mais detalhes sobre a recuperação. Todos dizem não saber muito ou evitam o assunto.
Eu já abordei aqui em outros momentos isso, é uma luta diária do Gabriel pra evoluir e tentar voltar. Ele faz trabalhos com os fisioterapeutas e pouco aparece pra imprensa.
O que temos hoje é apenas a imagem dele mais magro, o que é bastante positivo pra ele principalmente. Tomara que seja um bom indício pro cara pelo menos ter uma vida normal. É uma pessoa do bem.

-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio7 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
3 Comments