Grêmio
Willian verá a final da Libertadores com o Grêmio, onde estiver
O grande Willian, 22 anos, nos deixou nesta quarta-feira.
Pra quem não conhecia sua história, ele é um gremista com câncer terminal. Seu último desejo foi conhecer um jogador do Grêmio.
Tão emocionante, que Renato está usando o exemplo dele pra motivar os jogadores, pra eles verem o quanto uma legião de gremistas acreditam neles.
Descanse em paz, Wiliian. E veja o Tri da Libertadores com o Grêmio, onde estiver.
https://twitter.com/Gremio/status/932955219947900928
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter23 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments