Grêmio
Que atitude espetacular de Renato e os jogadores do Grêmio
A tarde de ontem, segunda-feira, foi muito especial para um torcedor do Grêmio.
Wilian Júnior, 22 anos, morador da região metropolitana de Porto Alegre, está com câncer terminal e os médicos acreditam que ele resista por apenas mais um mês.
E sabe qual foi o último pedido do Wilian? Conhecer um jogador do Grêmio.
O sonho chegou aos ouvido do Diogo Aida, assessor de imprensa de Renato Portaluppi.
Muito mais do que conhecer apenas um jogador. Acompanhado dos médicos e a base de muita morfina para suportar a dor, o gremista foi recepcionado por Renato Portaluppi no Centro de Treinamentos do clube.
O treinador colocou todos os jogadores no vestiário e entrou ao lado dele. Além de tirar selfie com todo elenco, o cara ainda ganhou uma camisa autografada.
Baita atitude do Diego Aida, do Renato Portaluppi e de todo elenco.
A direção do Grêmio ainda convidou Willian para tentar ver um jogo na Arena no tempo que lhe resta. Não é possível saber se ele terá condições. As dores são gigantescas.
Agora nos resta torcer pra esse guerreiro resistir ver o Grêmio Tri da Libertadores.
Segue firme aí, Willian. Falta pouco!
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments