Grêmio
A virtude que fez o Barcelona antecipar Arthur e ir atrás de um holandês

O jornalista Xavier Bosh, do jornal Mundo Deportivo, escreveu a seguinte informação na sua coluna:
O Barcelona considera que o melhor meio-campo da sua história teve Busquets, Xavi e Iniesta.
E uma das principais características deste trio é que todos sabiam girar sobre a bola como ninguém.
A forma como eles pisam na pelota e giram, olham para os lados, procuram os melhores espaços, sempre fez diferença.
E aí é que entra o Arthur na história. Segundo o Xavier, Arthur e o volante holandês De Jong são dois dos poucos jogadores que sabem repetir esse gesto em todo o mundo.
Paulinho e Rakitic são elogiados internamente, são jogadores de um nível incrível, mas não tem essa característica. São mais de passe, no caso do Rakitic e chegada na área, no caso do Paulinho.
É por isso que o Barça quer antecipar a ida do gremista pra lá e cogita pagar os 50 milhões de euros que o Ajax quer pelo De Jong.
-
Inter1 semana atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Palpites KTO4 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Grêmio7 dias atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Inter6 dias atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio1 semana atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada
-
Grêmio6 dias atrás
Venda de zagueiro, saída confirmada, novas de meia-atacante e contrato milionário do ponta
4 Comments