Entre pro time

Grêmio

A má lembrança que Marinho guarda desde os tempos em que jogou no Inter

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Marinho será apresentado na tarde desta sexta como novo jogador do Grêmio. Imagino que todo mundo lembre, ele passou pelo Inter quando tinha apenas 18 anos. Veio da base do Fluminense, trazido pelo empresário Jorge Machado.

Só que Marinho ficou triste com o que passou aqui no Beira-Rio. Resgatei o trecho de uma matéria minha do dia 21 de outubro de 2017.

Olha aí:

Em entrevista ao Raphael Gomes, no programa Planeta Bola, da Rádio Gaúcha, o jogador lamentou que não teve sequer 20 minutos para atuar no time principal do Inter. Lembrou que foi com o time B pra um torneio na Itália, foi goleador e o melhor jogador, mas voltou e nada de oportunidade. Depois, mesmo sendo destacado por toda a imprensa como o melhor da pré-temporada em Bento Gonçalves, voltou a ser esquecido.

Marinho chegou a dizer textualmente:”Nunca tive valor no clube”.

A revelação mais bombástica foi quando ele estava escanteado em seu último ano do seu contrato, teve que ficar de maio a dezembro treinando separado em Alvorada, e os dirigentes da época pararam de pagar seus salários. Quantia que só recebeu na justiça.

Mas aí veio a volta por cima, embora garanta não ter mágoas, Marinho comemorou que marcou gol contra o Inter jogando pelo Vitória no ano passado e finalizou:

“A gente fez nossa parte e deu uma mãozinha pro Inter cair pra segunda divisão”.

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque