Entre pro time

Grêmio

Vestiário gremista fala que não tem mais desculpa e contam bastidor da arbitragem em Itaquera

Publicado

em

Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio após o jogo contra o Corinthians:

  • Reinaldo falou que logo depois da enchente, precisavam de ritmo de jogo para engrenar. Agora, não tem nenhuma desculpa. Tem que ter personalidade e atitude dentro de campo. Coisa que estão fazendo desde o segundo jogo contra o São Paulo. O primeiro turno foi muito abaixo, espera que no segundo turno possam ir mais fortes e fazer excelente partidas.
  • Jemerson disse que arbitragem quem tem que falar é a diretoria porque os atletas que falarem podem ser prejudicados.
  • Arezo confirmou que está indo pouco a pouco porque está em uma liga nova e está trabalhando para jogar nos minutos que lhe dão. Sabe que tem um período de adaptação, mas tá tentando estar o melhor possível.
  • Nathan Pescador reclamou até do impedimento que marcaram no gol anulado. Tem que saber que, quando jogar lá, vai ser assim. Contou que tentavam pressionar os jogadores do Corinthians e, antes de chegar perto, já estava dando falta. Sobre sua atuação, está feliz que o Renato viu seu trabalho do dia a dia e deu oportunidade. Relembrou que tinham dúvidas se ele iria sair e ele disse que queria ficar e deu certo. Renato lhe conhece há muito tempo, foi ele que pediu sua contratação.
  • Du Queiroz não quis falar sobre arbitragem. Um repórter até questionou se, quando jogava no Corinthians, ele sentia que, na dúvida, era pró Corinthians, fugiu do assunto e respondeu que não comentaria sobre arbitragem. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque