Grêmio
Vestiário do Grêmio encontrou o grande problema do jogo em La Paz
Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio após o jogo em La Paz:
- Du Queiroz contou que a grande diferença pra ele foi a bola mais rápida do que o normal. Sabe que o resultado é ruim, mas ficou feliz porque fez sua segunda partida como titular e acredita que foi bem.
- Galdino avaliou que o primeiro tempo foi ruim, mas o segundo tempo foi bom.
- Marquesín ficou bastante frustrado, ele estava com muita ilusão (argentino usa essa expressão pra dizer que estava com expectativa) da vitória e tá saindo chateado de lá por conta da derrota. Não imaginava isso. Ele acreditava na vitória, mesmo com reservas.
- Natã, o zagueiro, falou que a sensação no vestiário é que dava para conseguir mais. Os dois gols sofridos foram em falhas do próprio Grêmio. Assim como os outros, contou que a velocidade da bola foi o mais diferente de tudo. Ele até sentiu um pouco de dor de cabeça, de tontura, mas nada além disso.
- Fábio jogou pela primeira vez na altitude e não teve falta de ar. O diferente mesmo foi a batida na bola. A velocidade é bem diferente.
- Dodi foi para coletiva oficial da Conmebol ao lado do Renato. E foi categórico ao dizer que a altitude não é desculpa para a derrota ter acontecido. Eles não venceram lá porque falharam individualmente nos gols. Logo após falar isso, Renato concordou dizendo que foi exatamente isso que ocorreu.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro