Entre pro time

Grêmio

Venda de Everton volta a esquentar na Europa

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Vários jornalistas na Itália estão noticiando que o Napoli voltou a focar na contratação do Everton. Eles tentaram o Jérémie Boga, do Sassuolo, não tiveram sucesso, e agora o Cebolinha tá na pauta.

Até por isso que uma rádio de Napolis entrevistou o Felipão, que foi só elogios pro Everton. Em pelo menos dois sites que eu li os caras falaram que os caras entenderam que precisam mandar de 20 a 21 milhões de euros (R$ 122 milhões) para o Grêmio e ainda falar com as outras partes no negócio.

Tem um dos jornalistas que crava que o Grêmio sabe da proposta e chega a dizer que o assunto será tratado na reunião tradicional do presidente Romildo com seus vices que ocorre toda segunda-feira.


No último contato feito nesta semana, os dirigentes gremistas afirmaram que voltou a ter muita consulta diária por Everton e Pepê, mas até agora não teve proposta oficial.

Todo mundo sabe que o Napoli já tinha vindo aqui no começo da paralisação, chegou a ter autorização do Grêmio para acertar salário com o empresário do Cebolinha, mas sumiram e nunca mais tinham voltado.

Agora, esse assunto volta a esquentar com as notícias na Itália.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque