Entre pro time

Grêmio

Renovação do Darlan teve multa de quase bilhão e doação de empresário

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O volante Darlan, 22 anos, renovou com o Grêmio até o final de 2023. Natural de São Borja, ele fez a base toda aqui no Grêmio e já foi chamado pra Seleção Brasileira Sub-15.

Uma curiosidade da renovação é que a multa dele é realmente alta. Colocaram 150 milhões de euros (R$ 921 milhões). Sim, quase um bilhão de reais. É, seguramente, a maior multa rescisória do futebol brasileiro. Maior até que a do Jean Pyerre, que tá em 120 milhões de euros.

Um outro bastidor desta renovação é que o empresário do Darlan, Vinícius Prates, dono Prattes Group, pegou parte da comissão que recebeu na renovação e doou para o IGT (Instituto Geração Tricolor), um braço filantrópico do Grêmio que atende diversas crianças de 06 até 14 anos nos arredores da Arena.


Grohe e Ramiro já foram visitar as crianças do IGT – Lucas Uebel/Grêmio

Vinícius Prates ficou conhecido com Damião, mas representa outros jogadores, como Paulo Miranda, Paulo Victor, Léo Chu, Anselmo e Paulão.

View this post on Instagram

Quando sai do Partenon, bairro de origem humilde de Porto Alegre, onde fui criado com muita dificuldade pelos meus pais, nunca imaginei alcançar voos tão ALTOS. Hoje construo junto com todos meus colaboradores, uma empresa sólida no mundo tão complexo do Futebol. Geramos empregos, fazemos muitas doações e trabalhamos para fazer o melhor para nossos clientes: Clubes e Jogadores. Só peço saúde a DEUS e agradeço por tudo que tenha me proporcionado e por me encorajar a lutar em prol do que acredito ser o certo para obter o sucesso. Estendo o agradecimento para turma que me ajuda no dia dia no crescimento da @prattesgroup e no meu crescimento como pessoa. Desejo a todos, inclusive aos colegas de profissão, um EXCELENTE 2020 com muita paz e saúde. Pai e mãe, obrigado por tudo que me ensinaram e me ensinam até hoje! @carloslicksflores @dudu_araujo06 @rodrigovitoriaprates @ismaelmiranda777 @sandrograxa @serginhomoah @xandedepilares @feliciano_bastos_oficial @msmaisports @derbycomunicacao @tottamarcelo

A post shared by Vinicius Prates (@vprates81) on

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque