Grêmio
Veja o que Renato falou na coletiva pós derrota para o Libertad
- “Tem dia que é noite”, foi essa a frase que Renato falou para os jogadores no vestiário.
- Pra ele, algumas peças não jogaram bem e isso facilitou o trabalho do Libertad.
- Nos dois anos e meio que está aqui, teve apenas dois ou três jogos que o time foi mal deste jeito. Então, Renato pediu calma e disse que confia que o grupo vai reagir.
- Mesmo assim, ele pediu desculpas para o torcedor.
- Gre-Nal é só mais um jogo, vale três pontos. Eles vão jogar do mesmo jeito que jogam contra Caxias, Veranópolis e os outros times do Gauchão.
- Detalhe pra essa frase dele quando falou do Gre-Nal: “Quem tá ganhando aqui há dois anos e meio é o Grêmio”.
- Quando viu que o time não estava bem, mandou todo mundo pro aquecimento até para tentar mexer com o psicológico dos que estavam em campo, pra que eles se ligassem, mas não deu certo.
- Falou que só não trocou no primeiro tempo porque só tem três substituições, mas tinha vontade de fazer quatro ou cinco substituições. Como tinha que ter responsabilidade, colocou o André na do Vizeu no intervalo para tentar mexer com o time. Não deu certo. E ele admite isso.
- Falou que o Grêmio perdeu, ponto. Não é o fim do mundo. Ele vai buscar ver o que tá errado, mas não tá tudo errado. Pelo contrário, tá tudo certo.
- Michel sentiu câimbras porque estava fora há um tempo, Marinho saiu carregado porque correu demais, acabou sentindo também. Nada que preocupe, segundo ele.
25 Comments