Entre pro time

Grêmio

Uma boa e uma má notícia sobre a volta do Jean Pyerre

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Jean Pyerre completou dois meses longe dos gramados. E a boa notícia é que ele pelo menos voltou a fazer corridas um pouco mais intensas no CT gremista.

Ele ainda tá de tênis, o que sempre um indicativo que a recuperação ainda está numa fase mais inicial, mas dá pra dizer que agora o cara entrou na reta final e, em alguns dias, quem sabe mais duas semanas, vai poder treinar e jogar.

E antes que alguém critique o Departamento Médico do Grêmio, o Jean Pyerre abriu um rasgo de 19 cm no músculo da coxa. Sua lesão foi grau dois. Esse prazo de dois a três meses está dentro do protocolar.


O que deve ter criado uma falsa expectativa na torcida foi que o jogador e os fisioterapeutas tentaram um tratamento para colocá-lo em campo contra o Flamengo, no Maracanã. O que, hoje, se vê que era completamente impossível.

Na época os caras tentaram, só que, diante do insucesso, resolveram ir com calma e seguir o protocolo. Então, em mais duas semanas, acredito que ele estará no campo.

O problema é que, se confirmar isso, o cara vai poder jogar só as últimas duas rodadas do Brasileirão. E sem ritmo ainda.

Como disse, uma boa e uma má notícia. A boa é que ele tá voltando, a má é que não vai dar tempo de jogar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque