Entre pro time

Grêmio

Um resumo da coletiva do Renato

Publicado

em

Reprodução

Renato ficou surpreso com a atuação. Nem ele esperava que o time fosse tão bem depois de tanto tempo parado.

André já estava melhor nos treinos. Ele precisava marcar para “tirar o peso”. Renato disse que o bancou porque sabia que isso iria acontecer. André seguirá no time.

Sobre o gramado da Arena, disse que ele poderia estar melhor. Melhorou muito, mas pelo tempo que ficou parado, já era para estar melhor. Espera que ele evolua nos próximos dias.


Brincou que Douglas ficou “um ano e meio roubando, agora tá na hora de contribuir”. Que ia lá, dava bom dia, boa tarde e boa noite, passava no caixa pra receber e ia embora. Depois, disse sorrindo que quase deu um dinheiro pra ele fazer uma lipo, porque faltava apenas voltar pro peso ideal. Mas que ele retomou o peso e agora vai ganhar chances.

Disse que tá com saudades do Arthur já, mesmo que o guri tenha ido embora há uma semana apenas. Voltou a dizer que ele vai estar na Copa de 2022. Não tem como não estar na visão do Renato.

Ele pediu para os profissionais do Grêmio pegarem imagens da Copa do Mundo e mostrou para os jogadores. Exemplos de coisas certas e erradas. Isso mesmo, até os erros dos melhores do mundo ele mostrou para o elenco. Alguns erros que nem o Grêmio comete, segundo ele, mas que serve de aprendizado.

Lembrou que os melhores do mundo, na Copa, não conseguiram furar as retrancas. Ou seja, o mesmo problema que o Grêmio enfrenta. Mas o jogo contra o Galo foi uma prova que o grupo gremista não se desesperou com a retranca deles.

Revelou que, em uma conversa com Tite antes da Copa, explicou que Geromel sempre lê o que o adversário vai fazer. Ele está sempre um passo na frente dos adversários porque antevê as jogadas.

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Exilado

    19 de julho de 2018 at 10:30

    Só concorremos em 2, o brasileirão será do Mengo, que cai fora da Copa do Brasil na próxima rodada, e perde pro Cruzeiro na Libertadores. Flamengo campeão brasileiro é desejo da cbf/globo, e será, pois é fácil manipular resultados com essa corja que dirige o futebol brasileiro. Com VAR fica mais fácil ainda.

  2. 1a. Divisão

    19 de julho de 2018 at 07:43

    Vamo meu Grêmio…ainda temos 2 títulos para ganhar esse ano!!!

    • Pedro

      19 de julho de 2018 at 08:58

      Sai daí secador o Grêmio tem quatro títulos para ganhar esse ano.

      • vinicius barbat petzold

        19 de julho de 2018 at 09:00

        é mesmo

    • vinicius barbat petzold

      19 de julho de 2018 at 09:00

      3

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque