Grêmio
Os destaques da vitória do Grêmio por 2 x 0 contra o Atlético-MG

- Gostei da mecânica de jogo. O presidente Romildo tinha razão quando falou que o Grêmio não mudaria a forma de jogar sem Arthur. O time manteve o mesmo sistema, o mesmo modelo. Troca de passes, passagens dos laterais, todo mundo tabelando rápido.
- E isso foi possível muito por conta de um cara: Maicon. O capitão foi o melhor em campo. O que jogou foi uma enormidade. Foi o Maicon de sempre, de todo o ano de 2018. Pifava, distribuía passes, não errou quase nada. Saiu no segundo tempo porque cansou.
- Geromel não errou um bote, uma dividida, um lance. Incrível o poder de concentração dele. Sem jogar há dois meses e faz uma partida perfeita.
- Douglas é um capitulo a parte. Aos 36 anos, o cara voltou ao time principal após mais de 500 dias afastado. Merece o aplauso. O último 10 voltou.
- Não só pelo gol de cabeça que abriu a vitória, mas por tudo que vem fazendo recentemente. Tá na hora do torcedor se convencer, se é que não convenceu, que ele é, no mínimo, um grande reserva na zaga tricolor. Reserva à altura do clube. Só não tem como ser melhor que Geromel e Kannemann no momento porque a fase deles é outra coisa.
- André marcou após 8 jogos. Ótima notícia. Não fez uma grande partida, mas fez o 2 x 0 se metendo no meio dos dois zagueiros e cabeceando após belo cruzamento do Léo Moura.
- Luan perdeu um pênalti. Pior que ele bateu super bem. A bola rasteira, rápida, tirando do goleiro. Bateu no pé da trave. Uma pena. Mas não dá pra criticar.
- Uma pena também que Maicon levou o terceiro amarelo por reclamação. Está fora do jogo contra o Vasco, domingo, às 16h.
- Marinho entrou e foi discreto. Ele precisa evoluir porque estava desde maio sem jogar. Tem que ter um pouco de calma.
-
Inter1 semana atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Palpites KTO6 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Grêmio1 semana atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Grêmio1 semana atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio1 semana atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio1 semana atrás
Venda de zagueiro, saída confirmada, novas de meia-atacante e contrato milionário do ponta
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada
17 Comments