Entre pro time

Grêmio

Um resumo da coletiva do Renato

Publicado

em

Reprodução

Renato ficou surpreso com a atuação. Nem ele esperava que o time fosse tão bem depois de tanto tempo parado.

André já estava melhor nos treinos. Ele precisava marcar para “tirar o peso”. Renato disse que o bancou porque sabia que isso iria acontecer. André seguirá no time.

Sobre o gramado da Arena, disse que ele poderia estar melhor. Melhorou muito, mas pelo tempo que ficou parado, já era para estar melhor. Espera que ele evolua nos próximos dias.

Brincou que Douglas ficou “um ano e meio roubando, agora tá na hora de contribuir”. Que ia lá, dava bom dia, boa tarde e boa noite, passava no caixa pra receber e ia embora. Depois, disse sorrindo que quase deu um dinheiro pra ele fazer uma lipo, porque faltava apenas voltar pro peso ideal. Mas que ele retomou o peso e agora vai ganhar chances.

Disse que tá com saudades do Arthur já, mesmo que o guri tenha ido embora há uma semana apenas. Voltou a dizer que ele vai estar na Copa de 2022. Não tem como não estar na visão do Renato.

Ele pediu para os profissionais do Grêmio pegarem imagens da Copa do Mundo e mostrou para os jogadores. Exemplos de coisas certas e erradas. Isso mesmo, até os erros dos melhores do mundo ele mostrou para o elenco. Alguns erros que nem o Grêmio comete, segundo ele, mas que serve de aprendizado.

Lembrou que os melhores do mundo, na Copa, não conseguiram furar as retrancas. Ou seja, o mesmo problema que o Grêmio enfrenta. Mas o jogo contra o Galo foi uma prova que o grupo gremista não se desesperou com a retranca deles.

Revelou que, em uma conversa com Tite antes da Copa, explicou que Geromel sempre lê o que o adversário vai fazer. Ele está sempre um passo na frente dos adversários porque antevê as jogadas.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque